Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Jose Pablo Cantillo (Martinez)

Publicado há

 

em

O ator Jose Pablo Cantillo (clique aqui para segui-lo no twitter), que interpreta Martinez em The Walking Dead, fala sobre os perigos de ser devorado por walkers e compartilha alguns de seus momentos favoritos no set.

Q: Martinez foi devorado por walkers no ano passado. Conte pra nós um pouco sobre como foi filmada esta cena.

Jose Pablo Cantillo: Eu estava de cabeça para baixo e bastante desorientado. Em certo ponto, um dos walkers, na verdade, arrancou um chumaço dos meus cabelos, durante a cena em si. Então, acho que uma parte de mim ficou enterrada naquele fosso de verdade, como um pequeno tributo ao personagem. David Morrissey me segurava por uma espécie de arreio, e apenas me levantava por ele. Eu pareço estar lutando, mas, na verdade, estou apenas rastejando até o fosso, o que é enlouquecedor; você quer lutar pelo seu personagem e quer sobreviver e, ao mesmo tempo, você tem que rastejar para a sua morte. Há cenas onde eu ainda tentei ser obstinado, quando caímos na grama, e esta foi na verdade uma delas, pois David Morrissey tropeça e então acaba me arrastando pelos últimos um ou dois metros. Foi intenso.

Q: Martinez começa a história em uma situação inversa à do Governador. Você já passou por alguma situação onde se encontrou na posição de chefe de alguém que, antigamente, foi seu superior?

Jose Pablo Cantillo: Não no trabalho, mas com meu irmão mais velho. Eu era dois anos mais jovem que ele, mas parece que os papeis acabaram se invertendo no final da adolescência. Fiquei maior que ele e comecei a praticar artes marciais, e, de repente, eu podia determinar o que iríamos fazer no final de semana.

Q: No momento você está na Africa do Sul trabalhando em um filme de Neill Blomkamp. Como são os fãs de Walking Dead por lá?

Jose Pablo Cantillo: Há outdoors em todos os lugares anunciando a quarta temporada. É reconfortante.

the-walking-dead-4-temporada-governador-martinez

Q: No ano passado, você falou como seus conhecimentos em Jeet Kune Do foram úteis no set. Alguma outra habilidade que você precisou usar durante esse ano?

Jose Pablo Cantillo: Gritar como uma garotinha, isso ajudou tremendamente na última cena. Na verdade, eu precisei retomar o golfe. Não sou um mau jogador de golfe, mas também não sou o melhor. Havia tanta coisa acontecendo naquela cena, a câmera correndo pelo guindaste, o trailer onde estávamos em cima e que balançava um pouco, uma garrafa de whisky e várias estacas. Aquela cena foi uma dança tão complexa, em termos de continuidade, que eu decidi não pensar em respeito e o que decidi fazer foi apenas acertar umas bolas e ver se elas conseguiam entrar em algum dos fossos cheios de extras interpretando walkers. Cheguei perto.

Q: Quais as lembranças que você guarda de seus tempos em The Walking Dead?

Jose Pablo Cantillo: No episodio 13 da terceira temporada, foi um dia bastante legal com Norman Reedus. Estávamos fazendo aquele episódio de “quem consegue matar mais zumbis”. Foi um dia bonito; lembro que era Novembro, o sol estava agradável, a luz era linda e aquele “colorido urbano” criando um belo efeito. Estávamos literalmente dividindo um cigarro, dois caras lidando com aquilo tudo. Você sente como se não precisasse encenar nada.

Q: Você viu algum dos tributos de fãs ao Martinez e que você tenha gostado?

Jose Pablo Cantillo: O que me fez rir foi uma captura de imagem do Governador e Martinez que alguém fez, e então colocaram-nos contra a parede e fizeram algo tipo Pinky e Cérebro: “Hey, Martinez, o que você quer fazer essa noite?” “O que fazemos todas as noites, Pinky?” Eu imagino que eu seja o Pinky nessa situação, diga-se de passagem.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA