Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Steven Yeun (Glenn)

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun, que interpreta Glenn em The Walking Dead, fala sobre os segredos de Glenn para a sobrevivência e algumas palhaçadas de fãs que ele testemunhou.

Q: O que você faz para manter-se em forma para o show a cada temporada?

Steven Yeun: Norman, Andy e eu temos uma série de discussões sobre o assunto. Nós temos que ser fortes o suficiente para responder o que os atores fazem. Mas, então, também, queremos ser realistas, por que nós não queremos que esses caras fiquem malhados ou qualquer coisa assim. Eu apenas tento ficar relativamente saudável. Mas quando se trata de se preparar para a nova temporada, nós até tivemos discussões sobre tomar uma semana em um acampamento e voltar descabelado e repugnante. É interessante, porque quando começamos a filmar nós realmente ficamos mais magros e subnutridos. Na primeira e segunda temporada, Jon Bernthal me colocou no boxe, e isso tem sido bom apenas pra ficar forte sem fazer você olhar como se você estivesse tomando esteroides.

Q: Você troca mensagem com todos os outros membros do elenco?

Steven Yeun: Apenas Jon, na verdade. Ele poderia me matar com apenas um tiro.

Q: Em algum aspecto The Walking Dead faz parte de sua vida?

Steven Yeun: Esse show é muito intenso e nós estamos vivendo a vida desses personagens. Então você é apenas uma espécie de pessoa que vive situações realmente terríveis muito perto de sua casa, por isso ano passado, com o que Glenn estava passando, era difícil não cair em seu poço de desespero e depressão e ainda manter a compostura. Eu acho que é o seu trabalho, separar os dois para não enlouquecer.

Q: Glenn e Maggie tem o melhor quarto na prisão. Qual foi o lugar mais legal em que você já dormiu?

Steven Yeun: Há bons hotéis, mas nada supera 1993, no meio de um pequeno tapete na fazenda da minha avó em um dos verões mais quentes na Coreia. Você podia sentir o cheiro do grão quando eles estavam crescendo – eles realmente possuíam uma fazenda de tabaco. E eu ficava apenas deitado no chão enquanto minha avó cozinhava.

Q: Zumbis fazem parte da cultura coreana?

Steven Yeun: Eu acho que apenas a ideia de que existe, mas não sei se faz parte do panteão de monstros. Coreia tem um jeito mais sobre duendes e fantasmas e menos sobre vampiros, lobisomens e zumbis.

Q: O que você sabe sobre o arco de Glenn e o que surpreende você sobre esse ano?

Steven Yeun: Eu sabia que o Glenn ia ser um pouco mais cuidadoso. Todas as coisas que ele já sofreu, ele já aprendeu com seus erros. Ele quer realmente manter e valorizar a família, e manter aqueles que ele ama ao seu redor. Scott [Gimple] me disse qual era a direção que Glenn estava indo. Mas houve algumas surpresas em termos de quão fraco ele estava em suas tentativas de fazer isso acontecer desde o início.

Q: Nós conversamos antes sobre sua experiência em comédia. Existe algum espaço para o humor para Glenn no apocalipse?

Steven Yeun: Eu acho que logo no início da primeira e da segunda temporada o Glenn tinha um pouco disso. Mas eu acho que as coisas desgastaram ele, e como Glenn começou a ter mais coisas para se preocupar e proteger, ele se tornou uma pessoa mais escura. Mas eu acho que parte dele ainda existe e espero que isso aconteça mais cedo ou mais tarde.

Q: Qual o segredo de Glenn para a sobrevivência?

Steven Yeun: Resistência. Ele é difícil de derrubar, e se ele é derrubado, é difícil de mantê-lo caído.

Q: Você é um cara da Internet. Você já viu algum tributo a The Walking Dead online?

Steven Yeun: Os do Glenn são muito engraçados. O meme sobre estar com ciúmes de como Glenn faz alguma bobagem e, em seguida, fica chateado? É bom para Glenn! Pessoalmente, uma vez uma garota me viu há cerca de uma quadra de distância, então ela começou a caminhar em minha direção como um zumbi. Ela se arrependeu assim que ela chegou em mim. Ela estava tipo “Eu sinto muito, isso foi vergonhoso”.


Fonte: AMC
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA