Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E10 – “Inmates”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S04E10 – “INMATES“!

Se você ficou desapontado porque o último episódio de The Walking Dead não abordou muitos personagens, o episódio dessa semana deve te agradar mais. Enquanto não vemos Rick, Michonne ou Carl neste, nós iremos fazer um apanhado dos outros sobreviventes – um número de dois dígitos. Isso inclui alguns com menos de 18 anos. Confira a análise:

Diferente da semana passada, em que tivemos um olhar mais profundo em apenas alguns personagens, esse episódio se divide entre vários grupos e foca, principalmente, no presente, com a exceção de um monólogo bem colocado, sobreposto na voz de Beth no início, enquanto ela lê uma carta que ela presumivelmente escreveu para Jimmy ou para a mãe em seu diário sobre esperança, enquanto eles estão ficando cercados na prisão. Isto serve para expor o estado emocional não só de Beth, mas de todo o grupo, e demonstrar o quanto eles perderam.

Enquanto o episódio dessa semana foi menos focado do que o da semana passada em sondar a psique dos personagens, The Walking Dead sempre faz um excelente trabalho em criar momentos memoráveis em cada episódio. Além disso, tem mais ação vindo por aí. Temos um vislumbre de como os vários indivíduos responderam ao fato de terem tudo tirado deles. E há uma reunião.

Aqui há algumas referências do episódio para vocês ficarem pensando enquanto nós aguardamos pelo próximo episódio. Não estou incluindo quem disse o quê porque eu tenho que deixar algo para vocês refletirem:

– “Por favor não vá.”
– “Coisas ruins acontecem. Nem tudo tem que ter um significado.”
– “Você nos encontrou. Eu sabia que você iria.”
– “Eu tenho de estar aqui. Eu preciso ver o rosto deles (as).”

O que você achou? Ansioso pelo episódio de hoje? Já tem alguma especulação baseada nos promos e nas fotos liberadas até agora? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: SpoilerTV
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA