Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Universo Cheio de Zumbis Está Prestes a Ficar Escuro

Publicado há

em

The Walking Dead não é exatamente uma série conhecida por sua “diversão, alegre e ensolarada”. Mas, após os eventos do final da primeira metade da segunda temporada no domingo, Norman Reedus diz que a vida neste universo cheio de zumbis está prestes a ficar muito escuro.

“Já não é bem escuro?”, eu perguntei para o ator por telefone. “Está prestes a ficar ainda mais escuro…para todo mundo.”, disse o ator. “Sophia representa um outro lado da vida de Daryl”, Reedus explicou, referindo-se ao lado criança que Daryl deixou a muito tempo e que Sophia despertava esse lado nele. “Ela era a sua esperança para um novo começo . Se ele pudesse encontrar essa menina, ele poderia deixar um monte de lembranças de sua infância traumática para trás.”

As mortes dos zumbis no celeiro são um sinal de que esse é o fim da vida dos personagens na fazenda??

“Eu acho que é sim”, disse Reedus.

Enquanto The Walking Dead tem desfrutado de avaliações em massa, alguns criticaram o drama se movendo muito devagar em todo o seu cenário de abertura da temporada de dois episódios. Reedus não está entre eles, mas ele admite que prefere a ação ao dialogo.

“Estou sempre em movimento no estúdio”, diz Reedus. “Eu não gosto de jogar este personagem com os dois pés no mesmo lugar por muito tempo. Eu não acho que Daryl é alguém que quer apenas sentar e conversar. Ele quer ir lá e fazer alguma coisa. ”

Felizmente para Reedus e para milhões de telespectadores, haverá muitas oportunidades para isso quando a segunda temporada recomeçar em fevereiro de 2012. “O segundo semestre é uma loucura”, diz o ator. “Quando voltarmos, confie em mim, não há nada, mais que fogos de artifício”.


Fonte: Tv Fanatic
Tradução:  Vinicius Nagahori / Staff WalkingDeadBr

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA