Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Últimas Mortes de The Walking Dead

Publicado há

em

Devido a certas noticias recentes, os fãs de The Walking Dead talvez estejam esperando a morte de um personagem principal. Mas no episódio de domingo, um personagem totalmente diferente virou o grande suspeito.


Contém SPOILERS do último episódio!

Depois de passar grande parte do episódio tentando sem sucesso convencer Rick (Andrew Lincoln), Shane (Jon Bernthal) e o resto dos sobreviventes de não matar Randall (Michael Zegen), Dale (Jeffrey DeMunn) foi atacado e teve sua tripas arrancadas por um errante. Sem nenhuma esperança de Hershel (Scott Wilson) poder salva-lo, Daryl (Norman Reedus) põe um fim no sofrimento de Dale, atirando na cabeça dele. Mesmo o Dale tendo sido o vovô irritadinho na série, quando o som da bala ecoou e a tela ficou completamente preta, nós não pudemos evitar de ficar um pouco triste com isso. Aqui vão 3 motivos pelo qual estamos desanimados com as últimas mortes de The Walking Dead:

1. A morte de Dale foi diferente da HQ: no quadrinho, Dale vira vitima de uma horda de errantes no qual o mordem no ombro. Depois de mentir para o grupo sobre a mordida, Dale é desacordado e raptado por dois estranhos. Quando ele acorda, o homem tinha… espera aí… ele cortou sua perna e estavam assando-a no fogo. Yup, eles eram canibais. Dale ri por último, porém, desde que sua “carne” foi contaminada pela mordida do errante. Depois de retornar ao acampamento, Andrea (Laurie Holden) misericordiosamente atira nele na cabeça.

2. Dale e Andrea. Nunca mais. A relação de pai-filha do Dale e Andrea na HQ eventualmente se transforma em algo a mais, bem mais, sexual. Antes da segunda temporada voltar, Holden disse a TV Guide que ela particularmente olhava para trás na história “Isso é totalmente inesperado”, Holden contou sobre sua reação lendo a HQ quando Andrea e Dale começam a se relacionar. “ Eu não fui avisada sobre isso. Eu literalmente virei a página e vi a minha personagem nua com o Dale. Eles não poderiam tem chamado alguém melhor para esse papel, e nós vamos honrar a relação dos dois”. Infelizmente, parece que eles não vão. Andrea manteve relações com Shane alguns episódios atrás nessa temporada, coisa que nunca aconteceu na HQ.

3. Nós nos preocupamos que isso possa diminuir o impacto de uma outra morte(rumor). Desde o começo de The Walking Dead, os leitores da HQ se perguntaram por quanto tempo Shane, no qual morre bem no começo dos quadrinhos, ficaria vivo. Com noticias de que Bernthal estaria em conversação com Frank Darabont para se juntar ao seu novo projeto na TNT, parece que cada vez mais o Shane não estará mais entre nós. Mas com a morte de Dale acontecendo poucas semanas antes do Season Finale, The Walking Dead terá que fazer algo mais espetacular para mandar Shane para o outro lado.


Fonte: TV Guide
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA