Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Assista ao painel de TWD World Beyond na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de The Walking Dead World Beyond na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

Palestrantes: Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Hal Cumpston (Silas), Nicholas Cantu (Elton), Nico Tortorella (Felix), Julia Ormond (Elizabeth) e Joe Holt (Dr. Leo Bennett), Matt Negrete (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 18h (horário de Brasília)

Assista ao painel de The Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 18h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA