Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Trailer de “Strike Back” com Andrew Lincoln (Rick)

Publicado há

em

Idealizada como minissérie, “Strike Back” registrou cerca de 1.7 milhões de telespectadores, triplicando a média de audiência do canal, fato este que levou a Sky a transformar a produção em série de TV. Visto que Chris Ryan lançou apenas um livro, a segunda temporada terá uma história original com roteiro e direção de Dan Percival (que adaptou o livro para a primeira temporada) e produção de Andrew Benson, pela Left Bank Pictures.

A história gira em torno de um ex-soldado da Unidade de Forças Especiais inglesa que atuou no Afeganistão, Iraque. Porter (Richard Armitage, de “Robin Hood”), casado e com uma filha, é o líder da Unidade. Considerado por seus superiores como uma espécie de “máquina assassina”, Porter e seus homens são enviados ao Iraque em 2003 com a missão de resgatar reféns mantidos na cidade de Basra. Mas algo sai errado e a missão resulta na morte de vários envolvidos. Dominado pela culpa, Porter recebe uma dispensa desonrosa, passando a viver perseguido pelas consequências de seus atos. A minissérie, agora considerada primeira temporada, apresentou o retorno de Porter aos trabalhos com a Unidade.

O canal inglês Sky1 encomendou uma segunda temporada de 10 episódios de “Strike Back“, produção que estreou como minissérie de seis episódios com base no livro de Chris Ryan.

A produção foi por Richard Armitage, Andrew Lincoln, Orla Brady, Shelley Conn, Colin Salmon e Jodhi May. Por enquanto, apenas Armitage está confirmado para o elenco da segunda temporada.

Publicidade
Comentários

EM ALTA