Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Tragetória de Steven Yeun até The Walking Dead

Publicado há

em

O ChicagoTribune revelou algumas curiosidades de Steven Yeun (Glenn) e relata com foi sua tragetória até The Walking Dead. Confiram!

Um pouco mais de um ano atrás, Steven Yeun estava se preparando para deixar Second City , onde dividia apartamento com seu irmão no Lincoln Square para ir à Hollywood. Yeun disse a seus amigos e familiares sobre seus planos de imediato para que pudesse receber o apoio que precisava.

A mudança não deu muito certo, o que é normal. O ator fez audições sem sucesso para Scrubs e NCIS: Los Angeles – disse que esse último deram pra ele ler apenas uma das duas cenas que deveria interpretar. Com isso, foi obrigado a trabalhar em um restaurante para conseguir se sustentar.

Em março, enquanto comia waffles no Denny’s (lanchonete local) em Los Angeles, descobriu que não conseguiu o papel no piloto da ABC que havia tentado entrar, uma hora mais cedo. A série, até então, se chamaria Situações Vergonhosas Para Homens, e essa foi a única vez que ficou sabendo de imediato se participaria ou não de um projeto que tentou, e o resultado foi que os executivos do projeto decidiram escolher outro ator.

“Eu não posso assimilar esta afirmação a qualquer outra coisa, mas a intervenção de Deus“, disse Yeun durante o jantar em Pabst Blue Ribbon no Q Lillie em Wicker Park, no sábado.

Yeun atualmente pode ser visto no zumbi novo drama zumbi da AMC “The Walking Dead”, que foi assistido por 5,3 milhões de espectadores quando foi lançado no Halloween, a estréia de maior audiência para uma série original na história da AMC. Yeun conseguiu um papel em ” Awkward Situations “, que nunca nunca foi lançado, se ele tivesse aceito, talvez não estaria em “The Walking Dead”, um mês depois.

“The Walking Dead” gira em torno dos sobreviventes de um apocalipse zumbi e sua luta para permanecerem vivos. Em enquanto Yeun, que interpreta Glenn, um ex-entregador de pizza, é um fã de Robert Kirkman. “O que eu adoro na série é que não se trata apenas de zumbis. Você fica com mais medo dos sobreviventes do que dos zumbis. “

“Não sei se já somos um sucesso”, disse Yeun sobre The Walking Dead. “É minha primeira vez saindo de Los Angeles desde que a série estreou. Eu não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo. Estou esperando saber. “

Tradução: Equipe Walking Dead BR

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA