Siga-nos nas redes sociais

Galeria

Trading Cards Oficiais Inspirados na HQ de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

Para celebrar os quadrinhos best sellers de Robert Kirkman, a Criptozoic Entertainment tem o prazer de lançar uma coleção de trading cards dos quadrinhos de The Walking Dead. Chegando às lojas nesse verão, os trading cards contarão com sobreviventes do apocalipse zumbi tentando se segurar a sua humanidade em um mundo que não conta com os confortos da sociedade moderna. O conjunto de cards incluirá “mini-quadrinhos” destacando os melhores momentos da HQ, além de tributos àqueles que se foram na praga zumbi.

Inicio > Extras > Marketing > Trading Cards by Cryptozoic Entertainment

Hoje pela manhã eu tive o prazer de conhecer um dos desenhistas dos cards colecionáveis, o brasileiro Matias Streb, que além de fã de The Walking Dead, declarou grande admiração pelo nosso trabalho no Walking Dead Brasil. Em conversa, Streb falou como surgiu a ideia de desenhar um card da coleção, sobre seu trabalho como desenhista e o que ele ta achando da série de TV. Confira:

WalkingDeadBr: Você poderia se apresentar?

Streb: Me chamo Matias da Silveira Streb, sou desenhista de quadrinhos e ilustrador! Publiquei a revista em quadrinhos chamada Alexandria com os amigos Jader Correa e Carlos Francisco!! Participei de algumas publicações nacionais, como as revistas Tche, Subversos, Tempestade Cerebral, Penitente, Lorde Kramus, Quadrante Sul, Ficção de Polpa, Quadrix, dentre outros trabalhos!! Atualmente faço parte do Dínamo studio através do qual realizei trabalhos de sketch cards para a Marvel comics e mais recentemente os cards do The Walking Dead Comic Book.

WalkingDeadBr: Como surgiu a ideia de desenhar os cards de The Walking Dead?

Streb: Na verdade foi um convite da Criptozoic Entertainment, acredito que eles viram meus cards pra Marvel e se interessaram, então aceitei a proposta. Foram 30 cards por artista, todos os cards deveriam ser baseados nas historias em quadrinhos da série, fiquei super feliz pelo convite e depois de ter feito fui aprovado pelo próprio Robert Kirkman.

WalkingDeadBr: Você poderia falar um pouco sobre como descobriu seu dom para desenhar/pintar?

Na verdade eu desenho desde os 5 anos de idade, nunca parei de desenhar. Acredito que descobri isso desde que me conheço por gente, hehaheh, mas é algo que sempre exige dedicação, pois se não desenvolver seu trabalho ele pode ficar pra trás, ainda tenho muito que aprender!!

WalkingDeadBr: Você acompanha os quadrinhos, série e tudo mais do mundo de Walking Dead? O que você esta achando da adaptação para a TV?

Streb: Eu acompanho os quadrinhos sempre que possível, gosto muito das duas versões, embora tenha conhecido os quadrinhos antes!! A adaptação pra TV é muito legal, é do tipo que você fica querendo ver o próximo episodio, muito bacana mesmo. Agora é esperar a terceira temporada!!!

WalkingDeadBr: Muito obrigado pela entrevista, Matias!

Streb: Queria agradecer pelo convite da entrevista, muito obrigado e um grande abraço a todos do WDBR!!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead. Estreia dia 4 de Outubro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl entre os zumbis em foto do último episódio da 10ª temporada de the walking dead

Faltando apenas 17 dias para o confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, que acontecerá no S10E16 – “A Certain Doom”, a AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada.

Nas imagens vemos o grupo tanto saindo da torre, onde estavam escondidos, como já na estrada sendo seguidos por uma horda de zumbis. Também temos algumas imagens de Eugene (Josh McDermitt) e cia na missão de encontrar Stephanie (Margot Bingham) nos trilhos de trem.

GALERIA DE FOTOS:

“A Certain Doom” tem recebido críticas positivas dos jornalistas americanos que já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio.

“O final da 10ª temporada de The Walking Dead (Episódio 10×16) é muito bom. É sombrio. É satisfatório. É conclusivo. É emocionante. É ainda mais interessante saber que agora há um destino final. Você pode simplesmente dizer que Greg Nicotero se divertiu um pouco mais com este episódio, especialmente.”, relata Brandon Davis, do site ComicBook.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada 11ª temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), a AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.

Continue lendo

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 10ª Temporada: Promocionais do episódio 15

Mais de 30 fotos em alta definição do episódio “The Tower”.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S10E15 – “The Tower”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Eugene, Ezekiel e Yumiko conhecem Juanita “Princesa” Sanchez, que todo esse tempo sobreviveu sozinha na cidade. Mas Princesa acaba, sem querer, assustando os cavalos do grupo após atirar em alguns zumbis que se aproximam e promete conseguir novos transportes.

Alexandria foi invadida pelos mortos, mas seus moradores escaparam e estão refugiados em um hospital abandonado que o chamam de “A Torre”. Enquanto Alden e Aaron ficaram para trás para espionar os Sussurradores, Beta começa a ouvir vozes, e sugere que os habitantes de Alexandria rumaram para Oceanside, resolvendo assim mandar a horda para lá.

Na floresta com Judith, Daryl mata uma Sussurradora que desertou o grupo porque acha que Beta enlouqueceu depois da morte de Alpha. Ela implora a Daryl que a deixe se tornar um zumbi, porém ele a mata porque ela não tem informações úteis para lhe dar.

Princesa acaba levando o grupo por um caminho mais longo, passando até por um campo minado. Yumiko perde a paciência e ameaça atirar uma flecha contra ela, momento em que Princesa confessa que estava com medo de que eles partissem, deixando-a sozinha novamente. Eugene fica com pena dela e, no fim, Yumiko a convida para ir com eles.

Enquanto seguem a horda, Alden e Aaron são cercados por Sussurradores. Após ouvir mais vozes em sua cabeça, Beta redireciona novamente a horda, dessa vez rumo ao hospital onde todos estão refugiados.

Confira abaixo mais de 30 imagens oficiais (em HD) do 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

S10E15 – “The Tower” foi ao ar domingo, dia 05 de abril de 2020, e contou com o roteiro de Kevin Deiboldt & Julia Ruchman e a direção de Laura Belsey.

FOTOS PROMOCIONAIS:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA


Crédito das fotos: Jace Downs & Chuck Zlotnick / AMC

Continue lendo

10ª Temporada

Lydia reencontra Negan nas primeiras imagens do próximo episódio de The Walking Dead

“The Tower” é o 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Veja as primeiras imagens divulgadas e desenvolva suas teorias.

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Tower” (A Torre), o décimo quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, vai mostrar o retorno de Lydia e seu reencontro com Negan.

Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Khary Payton (Ezekiel), Josh McDermitt (Eugene), Eleanor Matsuura (Yumiko), Paola Lázaro (Princesa) e muitos outros são os destaques das primeiras imagens do episódio “The Tower”.

De acordo com as imagens, Daryl e Judith estão treinando na floresta; Princesa ajuda Eugene, Ezekiel e Yumiko a encontrarem o melhor caminho para sair da cidade e encontrar Stephanie; Lydia retorna e reencontra Negan, onde, provavelmente, ele deve contar sobre o que aconteceu com Alpha.

Confira as imagens abaixo clicando nelas para ampliá-las:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA

LEIA TAMBÉM:
Horda de Zumbis dos Sussurradores está a caminho no trailer do próximo episódio
Beta e a Horda de Zumbis estão em Alexandria em cena do próximo episódio de The Walking Dead
A Princesa se apresenta nos primeiros minutos do próximo episódio de The Walking Dead

A sinopse do décimo quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead conta que “As comunidades se preparam para a batalha final da Guerra dos Sussurradores, enquanto o grupo de Eugene conhece a Princesa.”

O que você achou das fotos promocionais de “The Tower”? Deixe um comentário abaixo.

Continue lendo

EM ALTA