Siga-nos nas redes sociais

Galeria

Trading Cards Oficiais Inspirados na HQ de The Walking Dead

Publicado há

em

Para celebrar os quadrinhos best sellers de Robert Kirkman, a Criptozoic Entertainment tem o prazer de lançar uma coleção de trading cards dos quadrinhos de The Walking Dead. Chegando às lojas nesse verão, os trading cards contarão com sobreviventes do apocalipse zumbi tentando se segurar a sua humanidade em um mundo que não conta com os confortos da sociedade moderna. O conjunto de cards incluirá “mini-quadrinhos” destacando os melhores momentos da HQ, além de tributos àqueles que se foram na praga zumbi.

Inicio > Extras > Marketing > Trading Cards by Cryptozoic Entertainment

Hoje pela manhã eu tive o prazer de conhecer um dos desenhistas dos cards colecionáveis, o brasileiro Matias Streb, que além de fã de The Walking Dead, declarou grande admiração pelo nosso trabalho no Walking Dead Brasil. Em conversa, Streb falou como surgiu a ideia de desenhar um card da coleção, sobre seu trabalho como desenhista e o que ele ta achando da série de TV. Confira:

WalkingDeadBr: Você poderia se apresentar?

Streb: Me chamo Matias da Silveira Streb, sou desenhista de quadrinhos e ilustrador! Publiquei a revista em quadrinhos chamada Alexandria com os amigos Jader Correa e Carlos Francisco!! Participei de algumas publicações nacionais, como as revistas Tche, Subversos, Tempestade Cerebral, Penitente, Lorde Kramus, Quadrante Sul, Ficção de Polpa, Quadrix, dentre outros trabalhos!! Atualmente faço parte do Dínamo studio através do qual realizei trabalhos de sketch cards para a Marvel comics e mais recentemente os cards do The Walking Dead Comic Book.

WalkingDeadBr: Como surgiu a ideia de desenhar os cards de The Walking Dead?

Streb: Na verdade foi um convite da Criptozoic Entertainment, acredito que eles viram meus cards pra Marvel e se interessaram, então aceitei a proposta. Foram 30 cards por artista, todos os cards deveriam ser baseados nas historias em quadrinhos da série, fiquei super feliz pelo convite e depois de ter feito fui aprovado pelo próprio Robert Kirkman.

WalkingDeadBr: Você poderia falar um pouco sobre como descobriu seu dom para desenhar/pintar?

Na verdade eu desenho desde os 5 anos de idade, nunca parei de desenhar. Acredito que descobri isso desde que me conheço por gente, hehaheh, mas é algo que sempre exige dedicação, pois se não desenvolver seu trabalho ele pode ficar pra trás, ainda tenho muito que aprender!!

WalkingDeadBr: Você acompanha os quadrinhos, série e tudo mais do mundo de Walking Dead? O que você esta achando da adaptação para a TV?

Streb: Eu acompanho os quadrinhos sempre que possível, gosto muito das duas versões, embora tenha conhecido os quadrinhos antes!! A adaptação pra TV é muito legal, é do tipo que você fica querendo ver o próximo episodio, muito bacana mesmo. Agora é esperar a terceira temporada!!!

WalkingDeadBr: Muito obrigado pela entrevista, Matias!

Streb: Queria agradecer pelo convite da entrevista, muito obrigado e um grande abraço a todos do WDBR!!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA