Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Tony Moore Está Processando Robert Kirkman

Publicado há

em

Tony Moore (antigo ilustrador da HQ de The Walking Dead) está processando Robert Kirkman. O artista alega que ele foi engando ao transferir seu rendimento na franquia de sucesso por Kirkman, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Os amigos de infância, que também colaboraram em Brit and Battle Pope, lançaram The Walking Dead na Image Comics em 2003, com Moore ilustrando os seis primeiros exemplares e as capas até a 24ª edição.

Moore, que preencheu os documentos na Corte Superior de Los Angeles, na terça (9 de Fevereiro), diz que fez um acordo que conferia a ele 60% da revenda das HQs e 20% da revenda da série.

Ele alega que foi enganado em seus rendimentos de The Walking Dead depois de aceitar em assinar para Kirkman, quem disse que caso contrário, não seria capaz de completar sua negociação para a série de televisão.

Moore alega que ele foi proibido de ver qualquer declaração de lucro de Kirkman ou sua companhia.

Um advogado de Kirkman disse que o caso era “totalmente frívolo”, adicionando: “Não é devido dinheiro algum ao Sr. Moore. E ele possui em seu contrato uma cláusula de honorários a advogados, então iremos atrás dele para coletá-las;”

“Estamos levando isso muito a sério.”


Fonte: Digital Spy
Tradução: Raiane Reis / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA