Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Deceased | Trailer oficial e novas imagens do filme

Publicado há

em

“Um homem acorda em um hospital após passar meses em coma. Ao abrir a porta se depara com um novo mundo pós-apocalíptico e repleto de novas criaturas: zumbis.”

As orações acima poderiam muito bem descrever a nossa série favorita, porém, é possível imaginarmos esse mesmo enredo junto a diversas trapalhadas no maior estilo “Não é mais um Besteirol Americano”? Pois bem, essa é a proposta de The Walking Deceased, uma paródia de vários filmes que envolvem o tema apocalíptico (“Zumbilândia”, “Meu Namorado é um Zumbi”, “Guerra Mundial Z”, “Todo Mundo Quase Morto”, “Madrugada dos Mortos” e “A Noite dos Mortos-Vivos”).

O filme gira em torno de um homem – um antigo xerife – que após meses em coma fica psicologicamente afetado, ao sair do hospital encontra um mundo repleto de criaturas putrefarás e famintas. Ele forma um grupo de sobrevivência com seu filho, um total idiota portando uma besta, um zumbi solitário que busca encontrar o amor e quatro amigos que nunca se entendem. O filme de Scott Dow chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 20 de março e o trailer, bem como o pôster, pode ser conferido aqui:

TRAILER OFICIAL:

POSTER OFICIAL:

The-Walking-Deceased-poster

IMAGENS PROMOCIONAIS:

the-walking-deceased-002

the-walking-deceased-013

the-walking-deceased-003

the-walking-deceased-007

Para mais fotos do filme “The Walking Deceased”, confira a nossa galeria de imagens.

O elenco conta com Tim Ogletree (Green Bay), Joey Oglesby (Chicago), Dave Sheridan (Xerife Lincoln), Troy Ogletree (Romeo), Sophia Taylor Ali (Brooklyn), Danielle Garcia (Harlem), Mason Dakota Galyon (Chris), Jacqui Holland (Isaac), Andrew Pozza (Darnell), Richard Lukens (Abraham), Martha Prentiss (Sarah) e outros.

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA