Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead vai mostrar o apocalipse zumbi na China em nova série de livros

The Walking Dead: Typhoon | Skybound anunciou uma nova história do universo de The Walking Dead ambientada na China escrita por Wesley Chu .

Publicado há

 

em

Escrito pelo autor Wesley Chu e com previsão de lançamento para 1º de outubro de 2019, “The Walking Dead: Typhoon” (The Walking Dead: Tufão, em tradução literal) deve ser o mais novo projeto spin-off do mundo pós-apocalíptico criado por Robert Kirkman.

Levando a história da franquia para o continente asiático pela primeira vez, Typhoon seguirá um trio de protagonistas – Zhu, um fazendeiro; Hengyen, um veterano do exército; e Elena, uma estudante americana – tendo de lidar com uma horda de proporções inimagináveis que ameaça um vilarejo chinês nos primeiros dias da epidemia zumbi.

O livro terá 400 páginas e distribuição/licenciamento da Skybound, mesma editora dos quadrinhos de The Walking Dead.

Vale lembrar também que a história não deve ter nenhuma relação com Rick Grimes ou outros personagens já estabelecidos. Além disso, possui total independência da outra série de livros da franquia, escritos por Kirkman e Jay Bonansinga, que abordou a história de Lilly Caul e o peso de seu tempo ao lado do Governador.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Publicidade
Comentários

EM ALTA