Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Equipe de The Walking Dead ama “The Wire”

Publicado há

em

Os produtores de The Walking Dead têm repetidamente mencionado seu amor pela série The Wire, e o seu desejo de chamar todas as pessoas que já tenham participado dela. O primeiro grande anúncio sobre a seleção de elenco foi Chad L. Coleman (Cutty em The Wire) como Tyreese na 3ª temporada. O autor dos quadrinhos e produtor executivo da série, Robert Kirkman, disse que não havia uma segunda escolha para o papel. Tinha que ser o Chad. Na 4ª temporada, selecionaram Lawrence Gilliard Jr. (D’Angelo Barksdale em The Wire) como Bob Stookey. E, agora, Seth Gilliam (Det. Carver) foi inserido na 5ª temporada como o Padre Gabriel Stokes.

O site Gold Derby recentemente conversou com as diretoras de elenco de The Walking Dead, Sharon Bialy e Sherry Thomas, que foram nomeados para um Emmy por selecionar o elenco de Breaking Bad. Em um determinado momento, Gold Derby pediu-lhes para citar qual série antiga (em que eles não trabalharam) tem o melhor elenco. Eles tiveram a mesma resposta, e não é exatamente um choque.

“Do passado, tem que ser The Wire”, disse Sharon, voltando-se para Sherry. “É seu objetivo de vida contratar todos esses atores. Chegamos ao ponto de ter salas de espera em que se ouve os caras lá fora dizendo “Ah é… este é o escritório de seleção de elenco que ama The Wire”. Nós tivemos três deles em The Walking Dead. Mesmo quando nos disseram que não poderíamos trazer mais atores de The Wire, simplesmente não prestamos atenção.”

Considerando o quanto os produtores da série amam The Wire, não conseguimos imaginar que essa proibição viesse deles! Mas, na verdade, eles selecionaram mais de três atores de The Wire na série. Vincent M. Ward, que interpretou Oscar em Walking Dead, apareceu em um episódio de The Wire; e Brandon Fobbs – que apareceu em um episódio da 4ª temporada como Terry, o melhor amigo do namorado de Michonne (Mike) – interpretou Fruit em The Wire. The Walking Dead também contou com outros profissionais de The Wire nos bastidores – como Clark Johnson, que interpretou o editor Gus em The Wire e foi diretor de “Nebraska” (episódio da 2ª temporada de TWD), além de outros diretores / dublês.

A Entertainment Weekly recentemente conversou com Robert Kirkman sobre todos os atores de The Wire, lembrando que há alguns anos atrás RK disse: “Estou apenas tentando fazer com que o maior número possível de atores de Wire estejam nesta série.” Parece que ele não estava brincando. E, acrescentou, “Espero que outros façam parte. Eu estou de olho em você, Idris Elba!”

Temos fãs de The Wire aqui? Se sim, eu acho que estão gostando bastante desse amor vindo da equipe de The Walking Dead. Quem mais vocês gostariam de ver em nossa série?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA