Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead da Telltale: Primeira prévia da 3ª temporada

Publicado há

em

Durante o anual E3 Gaming Expo, uma prévia da nova temporada do jogo de The Walking Dead da Telltale Games foi liberado.

Nele, Clementine mata um walker. Você vai notar que ela cresceu um pouco desde o último capítulo, mas ela também está sem um dedo na mão esquerda! (confira em destaque na imagem abaixo)

“A terceira temporada da série da Telltale é realmente excitante para mim, apenas pela forma que a linha do tempo funciona, a terceira temporada, na verdade, vai ficar bem próximo de onde estamos nos quadrinhos”, o criador de The Walking Dead Robert Kirkman contou ao IGN em Abril, “Como os livros que estão saindo agora estão grosseiramente na mesma linha do tempo que a terceira temporada vai estar. Existem muitas coisas legais, coisas realmente emocionantes chegando que eu não acho que as pessoas estão esperando. Nós vamos checar Clementine novamente, então vamos vê-la, vamos ver onde ela está e o que está acontecendo com ela, o que vai ser ótimo, mas também acho que, similar a série da Michonne, provavelmente haverá alguns elementos dos quadrinhos que serão trabalhadas, e de uma forma bem interessante. Eu não quero revelar muita coisa, mas definitivamente vai meio que andar de mãos dadas com os quadrinhos um pouco mais do que a segunda temporada.”

Mais informações – e provavelmente o trailer oficial – serão liberadas da Comic Con de San Diego, em julho, e a terceira temporada da série de jogos da Telltale de The Walking Dead vai estrear mais tarde em 2016.

the-walking-dead-telltale-3-temporada-previa-001

the-walking-dead-telltale-3-temporada-previa-002

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA