Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Anunciada maratona de The Walking Dead e Talking Dead especial da 5ª temporada no evento “Dead, Blue and White”

Publicado há

em

Vocês estavam “famintos” para saber mais de The Walking Dead desde que a season finale da quarta temporada foi ao ar? Se sim, a AMC tem algo para saciar o seu apetite até que a quinta temporada estreie em Outubro. A AMC está transformando o 4 de julho no evento “Dead, White and Blue” Weekend, que apresentará uma maratona da série inteira e um episódio inédito do Talking Dead, além de exibir dois documentários dos bastidores sobre The Walking Dead nos dias seguintes.

O episódio especial de verão do Talking Dead, apresentado por Chris Hardwick, mostrará o showrunner e produtor executivo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, e a atriz Aisha Tyler (da série televisiva Archer). O primeiro documentário, que vai ao ar no dia 8 de julho, vai dar uma olhada em como o seriado é feito através dos departamentos de produção, enquanto o segundo documentário, que vai estrear em 15 de julho, explorará o processo de como os figurantes se transformam em walkers tão críveis:

Comunicado da Imprensa: “Celebre o verão com o [evento] “Dead, White and Blue” Weekend, desde a sexta, dia 4,até o domingo, dia 6 de julho.Durante todo o final de semana, a AMC exibirá uma maratona especial de sua série dramática premiada, The Walking Dead, a série mais assistida na televisão entre os adultos da faixa dos 18 aos 49 anos. O final de semana da maratona culmina com um preview especial do Talking Dead sobre a quinta temporada da série, apresentado por Chris Hardwick, no domingo, 6 de julho, às 21h (horário local), com o showrunner e produtor executivo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, e com a atriz Aisha Tyler. A quinta temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

the-walking-dead-walkers

Os fãs também poderão conferir dois documentários sobre The Walking Dead, produzidos pela Big Machine para os estúdios da AMC, que apresentará sequências inéditas dos bastidores e entrevistas com o elenco e com os produtores do set em Atlanta:

Por dentro de The Walking Dead – Terça, 8 de julho, às 22h: Esse documentário de uma hora de duração mostrará como essa série marcante é feita. Os produtores executivos vão discutir o processo de mapear o seriado e os telespectadores vão saber sobre todos os departamentos de produção – desde o design até os efeitos especiais e maquiagem – sobre seu papel em construir o mundo de The Walking Dead.

Dentro de The Walking Dead: Universidade Walker –Terça, 15 de julho, às 22h: O segundo documentário da AMC seguirá a jornada do figurante até o walker. Os telespectadores entenderão que há muito mais do que só a maquiagem para se tornar parte dos mortos-vivos, e terão uma perspectiva interior sobre a coreografia, a atuação e a motivação por trás de cada zumbi, incluindo uma olhada no que acontece na própria Escola de Zumbis de The Walking Dead.

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics. A série conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes, liderado pelo xerife Rick Grimes, que viaja em busca de um lar seguro. O elenco da série conta com Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Melissa McBride, Emily Kinney, Danai Gurira, Chad Coleman eSonequa Martin-Green. Os produtores executivos da série sãoGimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Tom Luse.

O Talking Dead, o programa ao vivo da AMC que serve como plataforma de discussão sobre The Walking Dead, é produzido pela Embassy Room, e tem como produtores executivos Michael Davies, Jennifer Kelly Patton e Brandon Monk.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Legenda: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA