Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Revelado o local da série derivada de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

O apocalipse zumbi está se espalhando para a Costa Oeste!

Uma das principais perguntas sem resposta sobre o spinoff de The Walking Dead – onde ele vai se passar? – agora pode ser revelada.

O TVLine descobriu com exclusividade que a série em potencial (o piloto será filmado no começo de 2015) vai se passar em… Los Angeles.

Sim, os zumbis estão indo para Hollywood.

A AMC prometeu que The Walking Dead: 2.0 vai mostrar um novo lado do apocalipse zumbi que não vimos antes – talvez um onde existem mais vivos do que zumbis. “Quase desde o começo de The Walking Dead (que se passa em Atlanta), fãs se mostraram curiosos sobre como está se desenrolando o apocalipse zumbi em outras partes do mundo”, disse o presidente da AMC, Charlie Collier, em Setembro. Não está claro se a série será realmente filmada em Los Angeles, ou em outra cidade que possa se passar por L.A. (como Vancouver, por exemplo).

Como já foi relatado antes, existem rumores de que a ramificação – escrita pelo showrunner Dave Erickson e pelo criador de The Walking Dead Robert Kirkman – será um tipo de prelúdio, que mostraria o começo da epidemia e os esforços para conte-la.

O elenco, que continua crescendo, inclui Cliff Curtis (Gang Related), Frank Dillane (o Tom Riddle de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”) e a atriz australiana Alycia Debnam Carey (McLeod’s Daughters).

Um representante da AMC se recusou a comentar ou confirmar qualquer coisa além da encomenda do piloto.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TVLine
Tradução: @Ivyleca / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA