Na metade de sua sétima temporada, The Walking Dead (a pior série de 2016 que você respeita) está firmemente estabilizada como a série número 1 da televisão com uma grande audiência nas últimas cinco temporadas, alcançando 16,1 milhões de espectadores por episódio e 10,1 milhões de adultos entre 18 e 49 anos assistindo aos primeiros oito episódios desta temporada. A série retorna em 12 de fevereiro para sua segunda metade.
O episódio final da midseason foi expandido, com 90 minutos de duração, e obteve 15,2 milhões de visualizações, sendo 9,6 milhões de adultos entre 18 e 49 anos e 9,5 milhões de adultos entre 25 e 54. De acordo com Nielsen live, o episódio 7×08 “Hearts Still Beating” subiu 2% no total de espectadores, 3% de adultos entre 18 e 49 anos e 2% de adultos entre 25 e 54 anos, comparado ao episódio anterior a esse, tendo um crescimento pela segunda semana consecutiva.
“The Walking Dead nunca esteve tão vivo, tanto ao vivo quanto online, gravado, em casa e no mundo inteiro,” disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios. “Agradeço aos fãs por continuarem apaixonados e se importarem em fazer essa série ser a número 1 de toda a televisão pelo quinto ano consecutivo. Nós, junto com nossos parceiros criativos que temos muito orgulho e gratidão em trabalhar com eles, estamos profundamente agradecidos. Preparem-se para ‘Se Erguer’ em fevereiro.”
Talking Dead continua sendo o talk show número 1, alcançando 5,5 milhões de espectadores e 3,3 milhões de adultos entre 18 e 49 anos na sétima temporada.
Em adição a visualizações lineares, The Walking Dead gerou recordes digitais com mais de 14 milhões de reproduções até agora nessa metade de temporada, um crescimento de mais de 46% comparado ao mesmo ponto da temporada passada.
Durante a primeira metade da sétima temporada, The Walking Dead tem resistido aos desafios das visualizações lineares mais que outras séries de TV a cabo, e bem melhor que outras séries de drama. A média de visualizações lineares (adultos entre 18 e 49 anos) diminuiu nesses primeiros oito episódios em 10% comparados a segunda metade da sexta temporada, enquanto a média de retorno de todas as séries transmitidas no mundo diminuiu 13%, séries de drama diminuíram 20% e dramas de canais suportados por anúncios diminuíram 23%.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Comic Book
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS