Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Clementine, do jogo de The Walking Dead da Telltale Games, pode ser inserida na série de TV

Publicado há

em

The Walking Dead se negou a excluir a possibilidade de Clementine (dos jogos da Telltale) vir para a TV e os quadrinhos de Robert Kirkman. Clementine é o maior personagem dos games, aparecendo em todas as três temporadas.

E com a estreia da terceira temporada (“A New Frontier”) em que Clementine conhece Jesus, está mais claro do que nunca que os games estão conectados com os quadrinhos – nos quais a série é baseada.

Um leitor dos quadrinhos perguntou ao editor Sean Mackiewicz se Clem poderia passar para os quadrinhos ou para a série. Veja o que ele falou:

“A última edição da série de games de The Walking Dead da Telltale, ‘A New Frontier’, ocorre durante o salto de tempo depois da edição #126 dos quadrinhos. Então muito pode acontecer antes dela aparecer”, respondeu Sean. “E isso não sou eu me esquivando. Eu não tenho ideia… ainda. Essas coisas levam tempo para serem escritas.”

Isso não é um sim e nem um não. E ele sem dúvida confirma que os eventos dos games acontecem dentro do universo dos quadrinhos. Nós adoraríamos ver Clem enfrentando Negan! O que vocês acham?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA