Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead consagrada no Saturn Awards 2014

Publicado há

em

Na quinta, 26 de junho de 2014, aconteceu a 40ª edição do “Saturn Awards”, prêmio criado pela Academia de Filmes de Ficção-Científica, Fantasia e Terror, que homenageia os melhores em entretenimento dos gêneros, tanto no cinema quanto na televisão.

The Walking Dead ao lado de Breaking Bad foram as grandes vencedoras da noite. Cada uma das séries do canal televisivo AMC levou três prêmios de reconhecimento pelas suas últimas temporadas.
Melissa McBride novamente enfrentou uma dura competição, mas venceu na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV”, por seu papel como Carol Peletier.

Duas novas categorias foram adicionadas este ano e Chandler Riggs foi o primeiro vencedor de uma delas. Ele ganhou o prêmio de “Melhor Performance de Jovem Ator em Série de TV”, pelo seu papel como Carl Grimes.

O showrrunner de The Walking Dead, Scott Gimple,compareceu à premiação e recebeu para a série o troféu de “Melhor Série de TV a Cabo”.

Greg Nicotero foi homenageado pelo seu trabalho como designer de maquiagem e efeitos especiais nas categorias especiais do Saturn Awards, recebendo o prêmio “George Pal Memorial Award”, que é dado para aqueles que têm mostrado um trabalho exemplar nos respectivos gêneros cinematográficos da Academia.

The Walking Dead concorreu em cinco categorias e perdeu nas de “Melhor Lançamento na TV” (terceira temporada completa) e na de “Melhor Ator Convidado em Série de TV” (David Morrissey).

A fofa e animada Kyla Kenedy (Mika Samuels) apresentou uma das categorias do “Saturn Awards 2014” e os atores Scott Wilson (Hershel) e Michael Rooker (Merle) também estiveram presentes, prestigiando a premiação.

FOTOS DO EVENTO:

The-Walking-Dead-Saturn-Awards-2014-001

The-Walking-Dead-Saturn-Awards-2014-004

The-Walking-Dead-Saturn-Awards-2014-012

(CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS)

Publicidade
Comentários

EM ALTA