Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Lance quer Maggie morta no trailer do próximo episódio de The Walking Dead

Confira o trailer legendado do 16º episódio – o último da segunda parte – da 11ª temporada de The Walking Dead – S11E16: God.

Publicado há

 

em

Maggie conversando com Negan no episódio 16 da 11ª temporada de The Walking Dead.

A AMC divulgou o trailer do 16º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Intitulado de “God” (Deus), o episódio vai mostrar o que provavelmente será o confronto final entre Maggie e Lance, e o reencontro de Daryl e Leah.

De acordo com o vídeo, Leah (Lynn Collins) está pronta para trabalhar para Lance (Josh Hamilton) na tentativa de eliminar Maggie (Lauren Cohan). A ceifadora vai conseguir se vingar ou Daryl (Norman Reedus) vai convencê-la do contrário?

Em Hilltop, Negan (Jeffrey Dean Morgan), Annie (Medina Senghore) e os sobreviventes de Riverbend estão escondidos enquanto Maggie e os outros tomam conta da situação.

Daryl e Aaron (Ross Marquand) estão lutando contra os soldados de Commonwealth e, aparentemente, Lance está em conflito com os métodos utilizados por Leah para concluir seu plano, uma vez que muitos dos soldados da comunidade estão sendo eliminados.

Confira o trailer legendado do episódio “God”:

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 15º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada

A sinopse do 16º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead conta que “Nossos heróis estão presos em situações que fogem do controle. Tudo que eles trabalharam tanto para proteger está em risco, pois o perigo os atrai a cada passo. Tudo está em jogo. Agora, eles devem decidir quem e o que vale a pena salvar. Cada decisão vem com suas próprias ramificações mortais.”

Você já tem teorias do que pode vir a acontecer em “God”? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Legenda por: Vitckari / Equipe The Walking Dead BR

Publicidade
Comentários