Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Por dentro do episódio “Rogue Element” de The Walking Dead com Angela Kang

Ao final do “Rogue Element” da 11ª temporada de The Walking Dead, a showrunner Angela Kang comenta os melhores momentos do episódio.

Publicado há

 

em

Montagem com Eugene buscando por algo enquanto Princesa observa pela janela no episódio 11 da 11ª temporada de The Walking Dead e uma foto da showrunner Angela Kang.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 11º episódio, S11E11 – “Rogue Element”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, disseca o S11E11 – Rogue Element no “Por Dentro do Episódio“, o especial que vai ao ar logo após o término do episódio no AMC+.

“Connie é o tipo de personagem que está tipo, “Eu não suporto não ter as coisas que estão no escuro sendo levadas ao público para que todos tenhamos transparência e todos nós saibamos o que realmente está acontecendo”.”, contou Kang sobre a desconfiança da personagem de Lauren Ridloff.

A showrunner também mencionou o que se passa na cabeça de Eugene nessa busca por Stephanie. “O estado da mente dele [Eugene] está muito, muito ruim, porque simplesmente não entende o que aconteceu.”

Angela contou também sobre as intenções de Carol para com Lance para tentar beneficiar de alguma maneira as pessoas de Alexandria que estão em Commonwealth. “Ela [Carol] é a primeira que reconhece ele [Lance], sabendo que esse é o cara que realmente faz as coisas funcionarem aqui. Ele é quem sabe como conseguir as coisas difíceis de conseguir.”

LEIA TAMBÉM:
Episódio desta semana de The Walking Dead faz revelações sobre Stephanie

Veja o vídeo legendado do “Por Dentro do Episódio” desta semana e confira todos os comentários de Angela Kang a respeito dos melhores momentos do 11º episódio da 11ª temporada:


Legenda por: Vitckari / Equipe The Walking Dead BR

Publicidade
Comentários