Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Vídeo do próximo episódio de The Walking Dead pode ter revelado morte de personagem

Cena do vídeo promocional do episódio “Acheron: Part II” da 11ª temporada de The Walking Dead pode ter mostrado personagem zumbificado.

Publicado há

em

Gabriel, Maggie e Negan preparados para matar walkers no episódio “Acheron: Part II” da 11ª temporada de The Walking Dead

Atenção! O texto a seguir se trata de possíveis spoilers do episódio 2, Acheron: Part II, da 11ª temporada de The Walking Dead. Assim, caso você não queira saber o que pode acontecer no episódio, pare de ler imediatamente. Você foi avisado!

O segundo episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia amanhã (22/08) no AMC+ (streaming disponível apenas nos EUA), mas graças a uma cena revelada no vídeo promocional do episódio podemos ter uma possível revelação de morte.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir os episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Durante a aventura no metrô enquanto nossos sobreviventes estão a caminho da antiga comunidade de Maggie (Lauren Cohan), dois personagens desaparecem misteriosamente: Gage (Jackson Pace) e Roy (C. Thomas Howell).

A ausência deles é percebida quando Alden (Callan McAuliffe) precisa trocar as baterias de sua lanterna e eles não estão mais no local, então Gabriel (Seth Gilliam) alerta que eles levaram todos os suprimentos – munições e alimentos. Mas será que eles fugiram ou foram capturados pelos Ceifadores (Reapers)?

Voltando para o vídeo promocional, em uma cena onde podemos ver os walkers invadindo o vagão onde os sobreviventes estão, um dos zumbis chamou a atenção por ser muito parecido com Gage. Confira:

Gage zumbificado no episódio "Acheron: Part II" da 11ª temporada de The Walking Dead

Gage zumbificado no episódio “Acheron: Part II”

Gage no episódio "Acheron: Part I" da 11ª temporada de The Walking Dead

Gage no episódio “Acheron: Part I”

VÍDEO DO PRÓXIMO EPISÓDIO DE THE WALKING DEAD:

Seria esse o primeiro aviso/alerta que os Ceifadores enviaram para o grupo ficar longe de suas terras? Vamos ter que aguardar para descobrir o que realmente aconteceu!

Você acha que realmente é o Gage na cena? Se sim, o que você acha que pode ter acontecido? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA