Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Data de estreia do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead será revelada na Comic-Con @ Home

A showrunner Angela Kang revelou em seu Instagram que a data do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead será divulgada na Comic-Con.

Publicado há

em

daryl dixon no último episódio da 10ª temporada de the walking dead

A exibição do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, adiada por causa do Coronavírus, já tem uma data para ir ao ar na AMC. O episódio “A Certain Doom” foi adiado indefinidamente em Março, semanas antes de 12 de abril, data que ele estava cotado para ir ao ar, depois que a AMC parou a produção de todas as três séries do Universo The Walking Dead devido à pandemia.

A showrunner Angela Kang e o produtor Greg Nicotero, que é o diretor do episódio, explicaram depois que evitar o adiamento foi “impossível” pois o trabalho que ainda precisava ser feito no último episódio não poderia ser completado já que o fechamento das indústrias impactou as instalações da pós produção de The Walking Dead na Califórnia.

Quando questionada recentemente em seu Instagram sobre a data de estreia do último episódio da 10ª temporada, Kang revelou que ela será divulgada no painel da série na Comic-Con @ Home.

print do instagram da showrunner angela kang

LEIA TAMBÉM:
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

O painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home vai acontecer no dia 24 de Julho, às 17h (horário de Brasília), e contará com Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel), Paola Lazaro (Princesa), Angela Kang (showrunner), Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead) e Greg Nicotero (diretor).

O penúltimo episódio da atual temporada, “The Tower”, que foi ao ar em abril, terminou com o Sussurrador Beta (Ryan Hurst) liderando uma horda de zumbis na direção da torre do hospital onde Negan e outros sobreviventes estão agora cercados. Um teaser do último episódio mostra Daryl, Carol, Kelly e outros planejando uma fuga baseada em vários pormenores dos quadrinhos de Kirkman.

“É um dos meus episódios favoritos dessa temporada”, disse Nicotero recentemente ao FANDOM sobre o último episódio da temporada. “Algo que é ótimo na nossa série, e que Angela fez muito bem, é como manter o clímax da história. Na parte que paramos, Beta e a horda estão cercando a torre, e o último episódio começa exatamente onde paramos”.

Nicotero também prometeu que o episódio, que marca o retorno de Maggie (Lauren Cohan) à série, termina em um momento de tensão que fará a audiência ficar de queixo caído.

“Acho que já foi revelado que Maggie retorna no final da temporada, e combina tanto com a 11ª temporada que é agonizante para mim não poder comentar sobre isso”, disse Nicotero. “Porque os últimos dois minutos do episódio vai deixar as pessoas de boca aberta”.

As gravações da 11ª temporada de The Walking Dead ainda não tem uma data – ou previsão – de quando vão começar.

Publicidade
Comentários

EM ALTA