Siga-nos nas redes sociais

Audiência

Audiência The Walking Dead S09E15: The Calm Before – Triste notícia

A audiência de The Calm Before foi assustadoramente abaixo do esperado. Veja os números do décimo quinto episódio da nona temporada.

Publicado há

em

Hora de falarmos da audiência. É triste quando alguém que tem se esforçado substancialmente e entregado um material com boa qualidade tenha que pagar pelos erros de terceiros. Isso é, Angela Kang tem se desdobrado para dar vida a um arco dos quadrinhos sem os principais nomes da trama. E contrariando o que a maioria previa, a showrunner tem acertado em cheio. Conseguiu dar utilidade a Daryl, que era um personagem de vida longa apagado na trama a mais de quatro temporadas. Deu tramas e subtramas para outros que estavam figurando e não tinham oportunidade. Além de conseguir entregar os antagonistas, conhecidos como Sussurradores, de maneira totalmente satisfatória. É uma das primeiras vezes em The Walking Dead que não se vê grandes críticas ao vilão do arco. Tanto Negan como o Governador foram duramente rebaixados pela audiência, o que tem sido diferente com Alpha.

Um episódio como The Calm Before tinha tudo para ser um recorde de audiência na temporada, já que deu vida a um dos momentos mais marcantes dos quadrinhos. Mas, nem as estacas animaram os espectadores, já que foram 4,15 milhões de americanos que acompanharam a exibição inédita. De fato, a série continua figurando como uma das mais assistidas da atualidade, mas até quando esse cenário se manterá?

Se imputa aos baixos números diversas razões. Desde a queda da TV para os serviços de streamings, até o vazamento antecipado do episódio, a pirataria e a extensibilidade que causa exaustão aos espectadores.

A esperança dos fãs é que o ótimo trabalho de Kang nesse ano se mantenha na décima temporada, atraindo a atenção dos espectadores novamente. As satisfatórias execuções que a showrunner tem feito, somada a suas perfeitas adições e um elenco totalmente talentoso (Melissa, Danai, Samantha e Cassady têm dado show de atuação) tem deixado a audiência fiel feliz.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA