Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Próximo episódio de The Walking Dead será tão sangrento quanto o “Casamento Vermelho” de Game of Thrones

Twitter oficial de The Walking Dead da Skybound provoca os fãs com acontecimento traumático e sanguinário da série Game of Thrones.

Publicado há

em

A conta oficial de The Walking Dead no Twitter evoca o “Casamento Vermelho” de Game of Thrones para sugerir o derramamento de sangue e alta contagem de corpos ainda está por vir à medida que a nona temporada entrega um dos acontecimentos mais esperados pelos fãs no próximo domingo. O Casamento Vermelho – do penúltimo episódio “The Rains of Castamere” da terceira temporada do drama-fantasia da HBO – viu a matança de inúmeros personagens, fazendo uma sequência traumatizante que os Nórdicos e também a audiência não poderiam nunca esquecer.

Reunidos por Rei Ezekiel (Khary Payton), sobreviventes do Reino, de Hilltop, de Oceanside, e da anteriormente isolada Alexandria, atendem então à feira de colheita para participarem de trocas e alegrias para marcar seu novo começo. Pela primeira vez em anos, os sobreviventes das quatro comunidades estarão reunidos em um só lugar, se unindo em celebração apesar da recentemente descoberta nova ameaça que ainda está esperando do lado de fora.

Como sugerido na prévia do episódio 15, a líder dos Sussurradores Alpha (Samantha Morton) e seu tenente Beta (Ryan Hurst) confrontam e capturam Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride) e Yumiko (Eleanor Matsuura) quando os quatro se separaram de um grupo explorando o perigoso território dos Sussurradores.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead
Spoilers vazados de The Walking Dead revelam os nomes de todas as vítimas mortas nas estacas
Assista aos primeiros minutos do 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Os sobreviventes já violaram os termos do então acordo já expirado de Alpha – no qual ela arranjou o retorno de sua filha Lydia (Cassady McClincy) em troca de dois reféns de Hilltop, Luke (Dan Fogler) e Alden (Callan McAuliffe) – por fim forçada pelas ações de Henry (Matt Lintz), que desfez o armistício quando ele forçou Daryl e Connie (Lauren Ridloff) a salvá-lo do acampamento dos Sussurradores.

Nos quadrinhos, os Sussurradores fazem uma declaração dramática de seu território quando uma dúzia de sobreviventes são silenciosamente sequestrados da Feira. Suas cabeças decapitadas e reanimadas são colocadas no topo de estacas e são usadas para marcar uma fronteira a não ser cruzada, dando início a um novo conflito que mostra os sobreviventes formando uma milícia com intuito de combater sua nova ameaça na Guerra dos Sussurradores que está por vir.

The Walking Dead apresentou um presságio do devastador acontecimento no episódio 12, “Guardians”, quando uma olhada adentro do campo dos Sussurradores trouxe consigo imagens sugestivas da horripilante cena, que tomou duas páginas dos quadrinhos, onde Rick e companhia ficam horrorizados quando se deparam com o conteúdo gráfico.

Quais as suas expectativas para o penúltimo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA