Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Penúltimo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead terá uma duração maior

Confira a duração do penúltimo episódio da nona temporada de The Walking Dead, que vai ar no dia 24 de Março.

Publicado há

em

The Walking Dead durará mais tempo do que seu padrão de uma hora (com comerciais) na noite do próximo domingo. O episódio marcado para ir ao ar nesse final de semana terá 58 minutos sem contar com os intervalos comerciais, fornecendo um dos conteúdos mais chocantes da temporada.

O episódio 15 da 9ª temporada de The Walking Dead recebe o nome de “The Calm Before” (Momentos de Calmaria). A sinopse oficial diz “A Feira no Reino está em andamento, com todas as quatro comunidades se reunindo para celebrar pela primeira vez em anos. Enquanto alguns pactos são renovados, outros acordos vêm a um preço muito maior.” O episódio é dirigido por Laura Belsey com o roteiro de Geraldine Inoa e Channing Powell.

Se dirigindo ao episódio, fãs da série de zumbi da AMC estão se preparando para um momento brutal saído dos quadrinhos do criador Robert Kirkman que será realizado na série de TV. Nos quadrinhos, os Sussurradores provam para as comunidades de Alexandria, Reino e Hilltop quão sérios eles são a respeito de manter pessoas longe de seu território. Fazendo isso, eles marcam seu território com uma linha de estacas de madeira, cada uma delas contendo as cabeças decapitadas de cada personagem. (confira os spoilers vazados das mortes aqui)

Quais são suas previsões para a sequência das estacas que The Walking Dead trará para as telas?

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA