Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead meio que recriou um momento icônico de Carl Grimes no episódio desta semana

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S09E10 – “Omega”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

No episódio “Omega”, Lydia e Henry iniciaram uma história de amor jovem do conteúdo original de Robert Kirkman. Nos quadrinhos, Lydia e Carl desenvolvem uma forte amizade apesar de ela ser parte de um grupo inimigo que ameaça a comunidade. Agora, parece que essa história foi dada a Henry, com o personagem de Chandler Riggs sendo morto na oitava temporada.

Na edição 137 dos quadrinhos de Robert Kirkman, Lydia e Carl fazem um passeio fora da prisão de Hilltop. Enquanto se aventuram, eles tiram um tempo para se sentarem juntos, onde Lydia decide que seria uma boa ideia colocar sua língua na cavidade ocular de Carl. A partir daí, começa a surgir uma relação romântica.

Confira o momento da edição 137 dos quadrinhos de The Walking Dead abaixo.

Enquanto o show não recriou o momento porque não tem nenhuma cavidade ocular disponível na qual Lydia pode colocar sua língua, a série da AMC decidiu mostrar hábitos de Lydia que estão fora do tradicionalmente aceitável.

Quando Lydia e Henry se aventuraram fora da cela de prisão dela no décimo episódio, ela pegou algumas minhocas na terra perto deles e as comeu. Então, ela lambeu a sujeira de uma outra minhoca antes de entregar para Henry. Potencialmente apaixonado, ele comeu, e proferiu suas palavras em choque, “Eu acabei de comer uma minhoca.”

É o mais próximo que os fãs terão do momento icônico na adaptação para a TV.

Enquanto os dois momentos são um pouco diferentes, ambos passam uma mensagem similar de Lydia desenvolvendo uma relação com um jovem no qual ela confia em Hilltop por meio de uma perspectiva e hábitos bizarros. A série, entretanto, decidiu passar longe de Lydia sugerindo ensinar a Henry como fazer sexo como ela prometeu para Carl nos quadrinhos.

“O show frequentemente desvia da narrativa dos quadrinhos,” a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, contou à EW. “É sempre um processo para nós refazermos as coisas. Não tem ninguém que vá exatamente substituir Carl. Carl é ele mesmo, mas definitivamente existem enredos dos quadrinhos que não queremos perder. Henry apenas estaria naturalmente, após o salto temporal, com a mesma idade de Carl nos quadrinhos. Tiveram certos aspectos que sentimos que caberiam bem a Henry, especialmente porque Carol é agora sua mãe.”

Você teria ficado mais interessado se esse momento do episódio de domingo tivesse sido vivido por Carl – mesmo que tenha sido comer minhocas e não lambidas em cicatrizes faciais? Comente abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA