Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Confira como ficou o novo visual dos personagens pós salto temporal em The Walking Dead

Carlos Knewitz

Publicado há

em

O episódio “Who are you now?” é o sexto episódio da nona temporada de The Walking Dead e sucederá a despedida de Rick Grimes da série. Como já vimos nos últimos dois minutos de What Comes After, a série deu um segundo salto temporal de aproximadamente seis anos.

Com o longo lapso temporal, é comum imaginar que ao longo dos anos os personagens fossem adaptando seus visuais conforme seus gostos pessoais e sobrevivência fosse exigindo. Alguns mudaram bastante, outros tiveram ínfimas mudanças. Veja abaixo a diferença:

1. Judith Grimes

Cailey Fleming é a nova Judith, seis anos mais velha.

Antes de darem inicio ao nono ano, a AMC confirmou que haviam se passado cerca de dois anos entre a primeira e oitava temporada. Com o curto salto temporal, o novo ano apresentou uma passagem de cerca de 18 meses, o que levaria a pequena Judith – que nasceu na prisão – a cerca de três anos em “A New Beginning“.

Se somarmos a idade que ela tinha no inicio de What Comes After com os seis anos do lapso temporal, teríamos uma Little Ass Kicker com cerca de nove anos. Então, obviamente que era esperado a mudança de atriz e de visual da personagem. A partir de agora Judith segue sendo interpretada por Cailey Fleming, que é conhecida por interpretar importante personagem na saga Star Wars.

Quanto ao visual de Judith, se destacam: o chapéu de Carl, a arma de Rick, a camisa xadrez em referência a Lori e uma mini-katana nas costas. A única trança lateral no cabelo também pode fazer referência a Mika, irmã de Lizzie, que foram as primeiras filhas adotivas de Carol.

2. Michonne

Michonne teve alguns reparos de visual.

Michonne que acredita estar viúva de Rick, também alterou algumas coisas em seu visual.  Seu cabelo, antes retratado em dreads soltos, agora apresenta o mesmo estilo, contudo com um lado da cabeça raspado e os demais dreads caindo sobre o olho esquerdo da personagem.

Além disso, também é possível ver que a personagem carrega em um colar como pingente uma aliança. Nós nunca vimos ela e Rick casando, mas talvez o anel seja uma referência à memória dele. Uma forma de carregar perto do coração uma pessoa que ela realmente amou e que conseguiu quebrar os muros que havia construído em sua alma pelas mágoas do que passou.

3. Carol

Carol aparece com visual totalmente renovado.

Nós somos acostumados com uma Carol que desde a primeira temporada apresenta cabelos curtos. Para aqueles que não lembram, isso se deve principalmente ao fato de traumas que ela enfrentava com o passado: o marido Ed não queria que ela parecesse atraente para os outros homens e por isso a obrigava raspar os cabelos.

Agora, com o salto temporal, veremos Carol exibindo longos cabelos brancos. É uma evolução psicológica para a personagem, mas ainda parece estranho para os olhos de quem já havia se acostumado com o cabelo curto. Além do mais, o tom de grisalho escolhido para o cabelo ficou além do normal e envelheceu a personagem muito mais do que deveria.

Uma outra mudança que não pode ser notada nessa imagem, mas é vista em outros materiais é que Carol parece ter aceito o pedido de Ezekiel e se casou com ele, já que ela exibe a aliança.

4. Eugene

Eugene está com um novo corte de cabelo.

Eugene era conhecido pelos seu mullet tradicional que combinava muito com seu jeito atrapalhado de agir. Mas parece que o visual dos anos 80 acabou de vez para ele. Em imagens liberadas do próximo episódio, Eugene aparece com um corte de cabelo mais curto com uma aparência mais irregular e despachada. Se isso influirá de alguma forma no porte pessoal dele, não sabemos, mas esperamos ver um homem muito mais corajoso e confiante de que se mostrou anteriormente.

5. Rosita

Rosita volta as origens.

Quando foi trazida as telas, Rosita era totalmente idêntica a sua contraparte dos quadrinhos. A boina combinada com os dois rabos de cavalo laterais eram a encarnação dos impressos de Kirkman. Entretanto, com o passar dos anos, ela foi deixando para trás o visual de garota texana.

No entanto, nas imagens do próximo episódio, podemos ver que ela fará um retorno às origens e voltará a partir o cabelo do meio, dessa vez em duas tranças laterais. Esperamos que além do cabelo, Rosita esteja mais maleável e menos agressiva com os companheiros.

6. Aaron

Aaron perdeu o antebraço antes do salto temporal.

Aaron, que nos quadrinhos é um personagem secundário, está ganhando um certo destaque nas imagens e adotando um visual totalmente semelhante ao de Rick dos impressos. Agora, além da barba e do cabelo ralo, Aaron também recebe uma prótese de braço para ocupar o membro dilacerado.

Claro que a prótese é bastante diferente da de Rick, já que a do personagem central se assemelha mais a um gancho funcional que o possibilita segurar objetos. A de Aaron já é mais semelhante a uma simples luva de lata.

7. Negan

Negan continua preso.

Da última vez que vimos Negan, ele estava sendo confrontado por Maggie em seu cárcere. Com uma longa barba o personagem parecia estar recebendo poucos cuidados além de alimento.

Entretanto, como podemos ver na imagem acima, Negan reaparecerá com a barba aparada, assim como com o cabelos raspados. Será que além da mudança visual, os longos anos preso o levaram a refletir sobre seu caráter?

8. Daryl

Daryl parece nunca mudar.

Se algum personagem tivesse que receber o prêmio de visual mais desleixado seria Daryl Dixon. Qual a real mudança que fizeram em Daryl desde sua estreia na série? Agora, estando cinco anos isolado em meio a floresta, Daryl aparecerá quase igual ao que vimos no último episódio, com uma única diferença: vestindo um manto que se assemelha a um poncho. Qual foi o esforço real que fizeram pra desenvolver esse novo visual?

Ficou sabendo de mais algum detalhe que passou desapercebido por nós? Deixe nos comentários o que achou das mudanças.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA