Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Novo teaser da 9ª temporada de The Walking Dead aprofunda relação de Carol e Daryl

Publicado há

 

em

Um novo teaser do episódio de estreia da nona temporada de The Walking Dead foi divulgado pela AMC durante o Talking Dead. E parece que, como de costume, os roteiristas estão cada vez mais dispostos a mexer com a chama eterna no coração dos “shippadores” da dupla Carol e Daryl (já nominada Caryl desde a segunda temporada da série). Mas calma, nenhum indicio de relacionamento amoroso foi evidenciado. Entrementes, isso não nos priva de vermos um momento extremamente profundo e capaz de reavivar apreço nos fãs das primeiras temporadas da série.

Na curta cena temos a confirmação de que Carol poderá passar a ser chamada de Sua Alteza Real, visto um relacionamento com o Rei Ezekiel. O laço amoroso entre ambos já era esperado desde a ida da personagem para o Reino e visto o rastro semelhante à Michonne das histórias em quadrinhos que Peletier vem traçando até aqui.

O que torna o momento tão profundo é a forma carinhosa com que Daryl e Carol conversam um com outro. Entre todos, ela é a única que consegue extrair um profundo sentimento de Dixon, que sempre possuiu dificuldades em trazer suas emoções a tona. Carol lê os olhos de Daryl e ele permite que ela o faça.

O teor da conversa envolve o relacionamento da mãe de Sophia com o “monarca”. Daryl o classifica como uma pessoa brega, quando ela relembra que depois de tudo que passou com Ed, um homem brega é o melhor que ela poderia querer. E então Dixon demonstra toda a sua afeição ao responder “Você merece ser feliz; se existe alguém que merece ser feliz, esse alguém é você.”.

Se formos sobrepor a cena ao que os materiais base trazem, podemos comparar a amizade de “Caryl” com o que vemos se desenvolver entre Rick e Michonne, que é o braço direito do personagem central dos impressos e é a quem o ex-xerife sempre recorre quando necessita de conselhos ou precisa desabafar. Inclusive, Michonne é o ponto de ignição para que Rick consiga se reestruturar após a morte de Andrea (que na série é representada pela própria espadachim).

Confira abaixo o novo teaser legendado:

E então? O que você achou da conversa entre os dois personagens? Quais suas expectativas para ambos os personagens? Deixe abaixo um comentário, será um prazer respondê-lo.

The Walking Dead retorna em 07 de Outubro. O trailer da 9ª temporada já foi lançado e você pode conferi-lo aqui.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA