Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead 8ª temporada – Título e sinopse do Episódio 9

Publicado há

em

A AMC revelou oficialmente o título e a sinopse do episódio de retorno de The Walking Dead.

THE WALKING DEAD S08E09:

Título em inglês: Honor
Título em português: Honra
Sinopse: Rick enfrenta novas dificuldades após uma batalha. Enquanto isso, a luta continua em outras comunidades, pois os membros principais enfrentam decisões difíceis.
Roteiro:
Diretor: Greg Nicotero
Duração: 82 minutos (com comerciais)
Estreia Internacional: 25 de Fevereiro de 2018
Estreia na FOX Brasil: 25 de Fevereiro de 2018 (versão legendada)
Estreia na FOX Brasil: 26 de Fevereiro de 2018 (versão dublada)

As “dificuldades” são provavelmente em referência a Carl Grimes que foi mordido. O personagem enfrentará as consequências de uma mordida de zumbi quando a trama da AMC retornar, seguindo o ataque a Alexandria liderado por Negan no episódio final da primeira parte da temporada. As “outras comunidades” e suas “decisões difíceis”, no entanto, até então, temos poucas informações. Com base nisso, parece que o episódio vai saltar de comunidade em comunidade em vez de se concentrar somente em Rick Grimes e os eventos que ocorrem nas paredes de Alexandria. É um movimento não surpreendente, considerando que o episódio foi prolongado além da transmissão padrão de 60 minutos, ganhando um tempo de execução de 82 minutos para o episódio final de Chandler Riggs.

Um novo trailer da segunda metade da 8ª temporada de The Walking Dead também foi lançado na última quinta-feira, revelando uma série de novas informações. Entre os spoilers suaves, a sobrevivência de Enid após o encontro com Oceanside e a escolha de Eugene que continua ajudando os Salvadores, criando balas para o seu exército ao invés de tentar escapar com o Padre Gabriel e o Dr Carson.

Ainda assim, Andrew Lincoln promete que os próximos episódios serão fortemente conduzidos através da perda horrível que Rick é forçado a suportar. “Os próximos oito episódios são sobre esta morte terrível”, disse Lincoln. “Esta emoção é interminável em todo o elenco e o sofrimento é palpável. O custo dessa batalha está muito mais cheio por causa do que aconteceu”.

“Ele tem uma extensa família”, disse Lincoln. “Ele não é o pai de Judith, mas ele é o pai dela. E, claro, Michonne. Eles estão apaixonados. Mas isto é… Há momentos nos oito anos em que senti que o show foi muito corajoso na medida em que não sabíamos o que estávamos fazendo. Durante as quatro primeiras temporadas ainda estávamos investigando e descobrindo o que era o show. Ainda assim, acho que estamos tentando fazer isso, mas sinto um pouco daquele tempo nesta segunda volta. Rick perdeu as coisas para as quais ele luta. Isso tem um enorme efeito sobre ele e isso o muda irrevogavelmente”.

The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro de 2018 com a segunda parte da oitava temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA