Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do nono episódio, S08E09 – “Honor” (Honra), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!
Ao invés de terminar no devastador adeus de Carl, o primeiro episódio da segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead escolheu jogar uma bola curva para os fãs antes do seu fim.
O que pensamos serem cenas de um futuro anos após Rick ter vencido a guerra contra Negan acabou se revelando um cenário de sonho para Carl Grimes, pregando a seu pai sobre como reconstruir a civilização sem tanta matança. Nessa Alexandria civilizada e reconstruída, no entanto, o maléfico Negan apareceu e estava se relacionando muito bem com as pessoas da comunidade. Foi um momento chocante e bastante confuso quando Judith se aproximou do vilão da série num jardim e ele alegremente a recebeu com um “Bem, olá, querida!”
A cena é uma brincadeira com as expectativas entre os fãs. O mesmo cenário de sonho já foi visto como uma cortesia da futura aparência de Rick Grimes com seu cabelo grisalho, barba e bengala fazendo jus à sua aparência nos quadrinhos no salto temporal após o arco Guerra Total. Acontece que esse cenário nada mais era do que a visão de futuro que Carl tinha para Rick, Alexandria e os sobreviventes.
No fim, a presença de Negan nessa sequência é uma versão hiperbólica do que Carl estava pedindo a seu pai enquanto morria. Ele viu o futuro sem tanta matança, com estrutura e civilização, de forma similar a quando Rick transformou seus inimigos de Woodbury em amigos sobreviventes que viviam juntos na prisão.
Não haverá um cenário real em que veremos Negan plantando no jardim de Alexandria e sendo tão amigável com Judith. No entanto, há uma forte possibilidade de Negan não ser morto ao fim da guerra. Nos quadrinhos, Rick decide poupar o vilão e jogá-lo na cadeia. Certos membros dos Salvadores se tornam aliados de Alexandria e a briga entre as comunidades rivais é esmagada.
Então, apesar de Negan não ser um membro verdadeiro da comunidade de Alexandria, sorrindo e acenando para seus vizinhos, ele pode no fim das contas seguir o caminho da redenção definido nos quadrinhos e formar uma estranha amizade com Rick em algum momento dessa estrada.
The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Comic Book
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS