Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 8ª Temporada: Por dentro do episódio 1 – “Mercy”

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S08E01 – “Mercy” (Misericórdia), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

No início da oitava temporada, Rick (Andrew Lincoln) e os sobreviventes sabem que se curvar perante Negan (Jeffrey Dean Morgan) não é mais uma opção.

“Levou 8 anos para Rick Grimes bolar um plano”, diz Andrew Lincoln no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana. “Senhoras e senhores, esse é um ótimo plano.”

Sua primeira ordem? Ir ao Santuário em uma caravana armada – e levando uma horda de walkers – para acabar com os Salvadores. Até mesmo Negan se orgulha de ver Rick de volta a ação.

“Quando Rick aparece com o peito estufado, disparando a AK-47, eu acho que Negan fica um pouco orgulhoso”, conta o ator Jeffrey Dean Morgan. “Não me entenda mal, ele fica puto e isso não vai acabar bem… mas acho que ele fica orgulhoso.”

Apesar de os sobreviventes aparecerem com armas em punho, o grupo sabe que há um objetivo maior em jogo.

“Seu objetivo final é derrubar Negan, mas sem morrer tentando”, diz a produtora executiva Gale Anne Hurd.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 1º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA