Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Greg Nicotero diz que final da 7ª temporada de The Walking Dead é “um dos melhores roteiros que a série já teve”

Publicado há

em

Filmar o final da sexta temporada de The Walking Dead foi, de acordo com todos, uma experiência extenuante que deixou todos emocionalmente devastados. Mas parece ter sido uma vibração muito diferente durante a filmagem do fim da sétima temporada, que vai ar no dia 02 de abril na AMC e FOX Brasil.

Norman Reedus contou sobre sua animação, e Andrew Lincoln falou a mesma coisa. Enquanto é certo que haja uma tristeza, existe também alguma excitação quando nossos heróis parecem estar prontos para ir de apenas falar sobre a guerra para realmente ir à guerra.

E essa animação também é sentida pelo homem que dirigiu o episódio final, o produtor executivo Greg Nicotero.

“Acho que é um dos melhores roteiros que já produzimos, em termos de puro desenvolvimento de arco de personagens,” diz Nicotero. “E realmente resume a trajetória da segunda parte da temporada perfeitamente. Muitas das perguntas, e muitas das coisas que passamos tempo cultivando durante a primeira parte da temporada e da segunda parte da temporada, definitivamente chegam a um ápice.”

Nicotero disse que filmar o episódio final foi igualmente exaustivo e emocionante.

“Foi uma p-rra de peso, cara,” diz o diretor. “Tivemos uma preparação de cinco dias e uma filmagem de dez dias, e estávamos agindo, literalmente, em puro instinto. Estando nas trincheiras com esses caras tantas vezes antes, foi emocionante e todos os dias no set nos divertimos e tivemos a oportunidade de fazer um monte de coisas emocionais, um monte de coisas de muita ação, meio que tecendo todas essas peças juntas, e eu adorei cada p-rra de segundo.”

Quanto a como o final de temporada será diferente do último ano, Nicotero assinala que todos os finais e inícios de temporada parecem diferentes.

“Cada uma das nossas aberturas de temporada, e cada um dos nossos finais de temporada, são diferentes,” ele explica. “Tivemos a captura em Terminus no final da quarta temporada, e então tivemos o escape de Terminus no início da quinta temporada. Tivemos Rick atirando em Pete no final da quinta temporada, e tivemos a questão da pedreira no início da sexta temporada. Cada uma dessas temporadas começam diferente e terminam diferente. Nós iriamos querer repetir o mesmo sentimento, mesmos temas, e acho que os escritores fizeram um trabalho incrível no roteiro.”

Por agora, Nicotero está apenas ansioso para que o mundo desfrute dos frutos do trabalho dele.

“Existem apenas cinco pessoas que assistiram,” ele aponta, “E isso me deixa louco para c—lho! Odeio o fato de que temos que esperar até Abril.”

Essa espera – tanto para ele quanto para os fãs – está quase acabando.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo é exibida todo domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA