Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Último episódio da 7ª temporada de The Walking Dead terá duração estendida

Publicado há

em

Amanhã será o grande dia, dia da despedida da sétima temporada de The Walking Dead. Conforme informações o último episódio promete muita ação, conflitos e um grande gancho para o próximo ano (que trará para as telas um evento crucial).

Os últimos episódios tiveram ritmo mais desacelerado – o que gerou grande alvoroço entre alguns fãs – para que pudéssemos chegar prontos para encarar um grande final. E a palavra “grande” não se encaixa somente como sinônimo de “memorável”, mas também pelo fato de que o último episódio da sétima temporada terá maior tempo de duração.

Conforme a programação da AMC (canal responsável pela veiculação da série nos EUA), o episódio “The First Day of the Rest of Your Life” (O primeiro dia do resto de sua vida) terá quase uma hora e meia de duração com comerciais. Já a Fox Brasil apresenta em sua programação horário de exibição das 22h30 até 23h42, o que resulta em um total de uma hora e doze minutos – provavelmente sem comerciais ou com poucos.

A promessa dos produtores é de que não teremos novamente um cliffhanger como no final da temporada passada. Então, provavelmente teremos todos os nós da trama sendo atados para impulsionar um grande enredo para a oitava temporada. Dessa forma, faz-se necessária a maior duração do episódio para que sejam postos todos os “pingos nos is”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo é exibida todo domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA