Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Comparação SÉRIE vs HQ: The Walking Dead S07E15 – “Something They Need”

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do décimo quinto episódio, S07E15 – “Something They Need” (Algo que eles precisam), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

O episódio desta semana, “Something They Need”, marcou a preparação para a season finale. Finalmente tivemos um episódio com vários núcleos, além de um roteiro mais ambicioso e, como não poderia deixar de ser, mais próximo dos quadrinhos. Confira abaixo algumas das semelhanças entre HQ e Série analisando o episódio quinze da sétima temporada:

CAPTURA E TENTATIVA DE ESTUPRO DE SASHA

HQ: Na HQ, Sasha não existe. É Holly quem tem um envolvimento amoroso com Abraham e que ataca no Santuário, embora isso apenas se dê no decurso da “Guerra Total”. Negan chega a confundi-la com Andrea. Algum tempo depois, um Salvador chamado David tenta estuprar Holly. Antes que ele possa fazer isso, porém, Negan o surpreende e depois de deixar claro que os Salvadores não estupram mulheres, esfaqueia David no pescoço. O antagonista encerra seu monólogo com a famosa frase “Nós não somos monstros”.

Série de TV: A cena é a mesma, com a diferença que seus acontecimentos são situados antes da guerra, e não no decorrer dela. Além disso, Sasha substitui Holly, já que a mesma morreu no episódio “JSS” da sexta temporada. A fala “Nós não somos monstros” também está presente. A sequência em si foi completamente tirada dos quadrinhos.

A LEALDADE DE EUGENE

HQ: Durante a “Guerra Total”, Eugene é capturado enquanto fabrica balas. Negan ordena que ele faça o mesmo para os Salvadores, ou vai castrá-lo. Em tom desafiador, Eugene diz que Rick está construindo algo, e que não fará nada para Negan, não importa “quantas genitálias” forem cortadas.

Série de TV: Eugene muda completamente de lado, aparentemente. Ele dá algumas razões para tal, como o fato de não querer mais sentir o medo que teve durante a fila do “uni duni tê” que matou Abraham e Glenn. Ele parece ter voltado aos seus primórdios no apocalipse, quando aproveita-se dos mais fortes para sobreviver. Será que Eugene ainda irá evoluir e abandonar o time dos Salvadores?

A TRAIÇÃO DE DWIGHT

HQ: Na edição 108, Dwight surge no Reino dizendo que está disposto a fazer o necessário para derrubar Negan. Rick é bastante cético, e entra em um frenesi até que Shiva interrompe as tensões.

Série de TV: Vimos que a figura misteriosa que Rosita encontrou no final do episódio 14 realmente era Dwight. Ela o leva para Alexandria e vemos que os sobreviventes não estão nada felizes com a presença do Salvador, especialmente Daryl e Tara. Rick também tem suas dúvidas, mas utiliza da frieza ao invés de expor sua raiva, ordenando que Dwight se ajoelhe enquanto o ameaça com sua pistola.

Notou mais alguma referência dos quadrinhos? Divida nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo é exibida todo domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA