Série

The Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 14: “The Other Side” (COM SPOILERS)

Post destinado a comentários do episódio “The Other Side” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Os Salvadores visitam Hilltop inesperadamente, surpreendendo a todos, com planos de levar mais do que apenas suprimentos.

Roteiro: – | Diretor: Michael E. Satrazemis

DISCUSSÃO DE “THE OTHER SIDE”:

Após constantes reclamações sobre o ritmo da sétima temporada, Scott M. Gimple deu uma declaração um tanto quanto curiosa sobre os três últimos episódios. De acordo com o showrunner, a reta de conclusão “pisaria no acelerador e não tiraria até o fim do episódio 16”. Receoso em acreditar, fui assistir “The Other Side” com a cabeça aberta a qualquer surpresa. E foi exatamente o que aconteceu: The Walking Dead conseguiu me surpreender como há um bom tempo não conseguia.

Dividido entre Hilltop e o plano de Sasha e Rosita pra acabar com Negan, o episódio foi ágil, com diálogos diretos, e ações que explicaram aparentes “furos” das últimas semanas. A busca dos Salvadores pelo Dr. Carson explica a falta de senso da morte do episódio 11, e o pedido de desculpas de Daryl a Maggie sobre Glenn muito provavelmente rendeu uma das cenas mais aguardadas deste sétimo ano. Sem mais delongas, não posso deixar de falar do grande momento da noite: o sacrifício de Sasha. Foi só tentar processar o quão descarado Eugene conseguiu ser que BOOOM! The Walking Dead me passou para trás mais uma vez, trazendo o início do arco da Holly das HQs com maestria para a televisão.

Advertisement

Escrito por Angela Kang e dirigido pelo ótimo Michael Satrazemis, o episódio desta semana se solidifica como um dos melhores para uma temporada irregular – provando que realmente existiu propósito no ritmo lento de desenvolvimento das últimas semanas. É fantástico saber que The Walking Dead ainda consegue ser extraordinária quando quer!

Que a guerra comece!

PS: Sonequa Martin-Green e Christian Serratos… Aplausos!

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com autoapresentação.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Estrela de The Boys relembra sua participação em The Walking Dead

Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…

26 de novembro de 2025

Rotina e mente: como o jogador latino mantém o controle nos caça-níqueis

Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…

20 de novembro de 2025

O retorno dos zumbis: o que esperar da nova onda de mortos-vivos?

Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…

18 de agosto de 2025

Quer Viralizar? Veja Como Usar Apps para Transformar suas Selfies em Imagens de Zumbis Incríveis

Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…

2 de agosto de 2025

O apocalipse como herança: filhos do fim do mundo

O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…

26 de junho de 2025

Quem morreu no Episódio 8 da 2ª Temporada de The Walking Dead: Dead City?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…

22 de junho de 2025