Post destinado a comentários do episódio “Bury Me Here” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: As coisas não ocorrem conforme planejado quando um grupo do Reino leva produtos para os Salvadores durante uma entrega de rotina.
Roteiro: Scott M. Gimple | Diretor: Michael E. Satrazemis
Após um período de diversão num parque de diversões com Rick e Michonne, The Walking Dead decidiu mudar seu rumo e voltar ao Reino. Mais um episódio pra enrolar a temporada e manter os personagens iguais do começo ao fim? ERRADO! “Bury me Here”, segundo episódio da temporada a ser escrito pelo showrunner Scott M. Gimple foi simplesmente um divisor de águas para toda a storyline envolvendo Morgan, Carol, Ezekiel e cia.
Em uma entrega de suprimentos aos Salvadores algo dá errado e BOOM! Eis que perdemos Benjamin, o personagem que Logan Miller conseguiu construir com carisma e pegar afeição do público em apenas três episódios. Mais tarde revelado como um plano de Richard para dar o pontapé a guerra contra Negan, o sagaz roteiro de Gimple arquitetou majestosamente o retorno de Morgan a seu ponto de “matar ou morrer” das primeiras temporadas. Mesmo implícito que talvez seja apenas o fator do momento, é justo especular que o personagem não deixe sua filosofia de lado quando for preciso num evento futuro.
Por outro lado, Carol descobriu sobre as mortes em Alexandria e finalmente entrou no seu modo de guerra mais uma vez, chegando a voltar ao Reino para falar com Ezekiel sobre isso. Ah, e Melissa McBride mais uma vez destruiu em toda santa cena que exigiu grande carga dramática.
Quanto aos termos técnicos, a direção ficou por conta do Alrick Riley, que não é lá meu diretor favorito em The Walking Dead. Entretanto, o modo como trabalhou o roteiro – mesmo com alguns deslizes – foi mais do que satisfatório, mostrando exatamente aquilo que o público precisava saber. Em compensação ao cervo maldito da semana passada, hoje temos uma Shiva belamente computadorizada e umas mortes de zumbi extremamente criativas e bem executadas.
E foi isso, The Walking Dead está caminhando para o fim de uma temporada irregular, com um ótimo episódio, segurado principalmente pela sagacidade do roteiro e do incomparável elenco (Lennie James precisa de mais reconhecimento!).
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS