
Após uma queda que preocupou muita gente na última semana, The Walking Dead voltou a recuperar seu fôlego nos números de audiência. “Bury me Here”, episódio que mostrou Morgan e Carol de volta a ação, conseguiu ótimos índices para a AMC, reforçados ainda mais pela Live+3.
De acordo com o TV by the Numbers, o décimo terceiro capítulo da sétima temporada conquistou a faixa de 10.676 milhões de telespectadores no total, com uma demo de 4.9 milhões de adultos entre 18-49 anos. Com isso, o drama zumbi continua sendo o programa mais assistido do domingo e de toda a TV paga americana.
Na contagem de Live+3, que acrescenta todas as vezes que o programa foi assistido por DVR nos três dias seguintes, a série conseguiu a marca de +2 milhões de pessoas a margem total.
Com o final de temporada se aproximando, a espera é que, com o aumento dos riscos para os personagens, os números continuem em uma crescente até a season finale. Agora resta esperar para ver.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…
Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.
Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.
Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.
Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS