ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E10 – New Best Friends, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!
Eles se reuniram e foi tão bom… Pelo menos, tão bom quanto algo pode ser no apocalipse zumbi. Daryl e Carol se encontraram novamente, embora tenha sido uma reunião breve. Daryl finalmente foi alertado para a presença de Carol depois que Richard o convenceu a participar de um plano que teria como finalidade culpar Carol pela morte de alguns dos Salvadores, levando a uma retaliação que resultaria na morte de Carol, o que, por sua vez, impulsionaria Ezekiel a participar da luta contra o grupo liderado por Negan.
Daryl reagiu ao plano dando socos no rosto de Richard. Então, ele encontrou o chalé de Carol, mas precisou tomar uma decisão: contar para ela a verdade sobre todos aqueles que Negan havia matado ou permitir que ela ficasse fora do confronto, dizendo que tudo estava às mil maravilhas. Ele escolheu a segunda opção. A Entertainment Weekly perguntou ao ator Norman Reedus sobre a mentira de Daryl, sobre sua nova amiguinha peluda e sobre o que está por vir. Continue lendo para descobrir a opinião dele sobre tudo isso, além de suas ideias sobre não ter estado presente nas grandes cenas de ação das duas últimas semanas.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Anteriormente, nós conversamos sobre como você achava ótimo trabalhar de novo com Andrew Lincoln, depois de vocês passarem algum tempo distantes. Como foi voltar a trabalhar com Melissa McBride, naquela grande reunião entre Daryl e Carol nesse episódio?
NORMAN REEDUS: Foi maravilhoso. Nós sentimos saudade um do outro o tempo inteiro. Eu e Andy sentimos saudade um do outro, mas eu e Melissa também sentimos. É estranho. Ela e eu conversamos quando não estamos gravando e perguntamos um ao outro, “Como você está?”. É bizarro pra caramba! Então, foi difícil e aquela foi uma reunião agridoce. Nós gostamos dela, mas não gostamos de ficar separados. E isso vale para muitos de nós. Tem alguns personagens que, assim que começam a se afastar, nós começamos a berrar. Isso é meio bobo. Mas ela é, definitivamente, uma dessas personagens para mim.
E a grande pergunta que as pessoas estão se fazendo por conta daquela cena é: por que Daryl mentiu para Carol quando ela perguntou se Negan havia machucado alguém?
Norman Reedus: Porque ela precisava ouvir aquilo. Carol está passando por algo pessoal no momento e há um motivo pelo qual ela se isolou dos outros e não quer matar ninguém agora. Ela está se sentindo perdida e ele percebe isso. Foi um ato muito generoso. Daryl disse para Carol o que ela precisava ouvir para seguir adiante; ele fez aquilo por ela.
É, dá para ver as “rodinhas” funcionando na mente de Daryl enquanto ele decide como responder. Eu suponho que ele imagine que a Carol não consegue lidar com aquilo naquele momento, certo?
Norman Reedus: Eu acho que ela poderia lidar com aquilo, totalmente. O caminho de todos é um caminho individual, e ela precisa ficar afastada por estar perdendo a si mesma e estar perdendo aquele mundo. Quando sua vida inteira, o mundo todo e a dinâmica mudam, você começa a se perder – então, qual é o sentido de tudo, sabe? Por isso, eu acho que ele percebe que a Carol precisa de algo a que se agarrar. Ela tem trabalhado tudo isso e tem sido difícil para ela. Daryl vê o quanto tem sido difícil para ela o simples fato de escolher fazer o que está fazendo agora. E, generosamente, ele diz o que ela precisa ouvir, porque ele se importa com ela e não quer arrastá-la para algo do qual ela não quer fazer parte.
Daryl deveria ficar no Reino, o lugar mais seguro para ele, onde Negan não o encontraria, mas ele não fica. Por que ele finalmente pensou algo do tipo: “Vou dar o fora daqui”?
Norman Reedus: Você viu a parte em que ele deu uma surra naquele cara [no Richard]?
Ah, sim, eu vi!
Norman Reedus: É, ele socou aquele cara umas 50 vezes! Eu não sei o quanto foi mostrado no episódio, mas eu bati nele por uns 10 minutos. Esperava que mostrassem os 10 minutos completos, mas não sei o quanto mostraram.
Não mostraram os 10 minutos, mas nós vimos alguns bons socos, sem dúvida.
Norman Reedus: Certo, isso é bom.
Foi naquele momento que Daryl pensou: “Este lugar não é para mim”?
Norman Reedus: É uma coisa diferente, porque eles precisam de aliados, precisam dessas pessoas para lutar contra Negan. Mas, ao mesmo tempo, ele não permitir que Carol seja sacrificada para conseguir isso. Vai ter que ser de outra maneira, entende?
Então o que motiva Daryl a finalmente ir embora do Reino, no final do episódio?
Norman Reedus: Para ele, já basta. Ele fará sozinho. O que acontece com Daryl é que ele é leal a um grupo, e é difícil para ele ficar para trás. Para ele, já é o suficiente. Ele precisa descobrir uma maneira de fazer as coisas que funcione para todo mundo, mas, ao mesmo tempo, ele não vai tirar nada de sua família.
E Daryl deu a Morgan a tarefa de fazer com que o pessoal do Reino “suba a bordo”, mas ele parece desapontado com Morgan nesse momento também, ou pelo menos com a filosofia de Morgan, e o adverte a colocar a cabeça no jogo.
Norman Reedus: É, essa mentalidade precisa ser descartada. Quero dizer, eu compreendo essa maneira de pensar – “mimimi, mimimi, mimimi” – mas, vamos, cara, nós precisamos de você! E ele é a única pessoa a quem Ezekiel dá ouvidos, em quem Ezekiel realmente confia. Rick deu a Daryl a missão de fazer isso, mas não vai rolar. É preciso que Morgan faça isso. Morgan precisa tomar a iniciativa.
Eu sei que já faz algum tempo que você quer que Daryl tenha um cachorro na série. Deixa eu te perguntar uma coisa: o que você acha de uma tigresa?
Norman Reedus: [Risos.] Você não entende, desde que nós ficamos sabendo que haveria uma tigresa na série, essa foi a campanha que eu fiz. Eu posso ficar um momento com a tigresa? A tigresa pode gostar de mim? Eu posso ficar amigo da tigresa? Foi ridículo. Eles diziam: “Pare com isso!”
Então eles basicamente escreveram essa cena porque você ficava pedindo?
Norman Reedus: Provavelmente! Em breve, essa tigresa vai ser meu interesse amoroso, se tudo correr conforme os meus planos. Eu e a tigresa vamos caminhar juntos enquanto o sol se põe e voltar com gatinhos!
Vocês vão ter um nome de casal que combine os nomes dos dois, tipo Sharyl ou Diva.
Norman Reedus: É mesmo! Eu não consigo nem pronunciar! Tipo “Shivaryl”? Eu nem sei.
Você estava no set naquele dia para ver Andy lutar com o walker com espetos?
Norman Reedus: Pode ter certeza de que sim, cara! Eu nem ia trabalhar naquele dia, mas fui para lá para ver aquilo. E foi ótimo! E Gino, o cara que interpretou aquele zumbi, é um dos maiores ajudantes de Greg Nicotero, faz os efeitos especiais da série e fez um excelente trabalho. Estava muito quente naquele dia e ele não conseguia ver nada, estava coberto por espigões, havia lixo em toda parte, eles caíam no lixo e o lixo era jogado na cabeça dele. Eu admiro o Gino por ter feito aquele trabalho. Foi um dia muito bom. Foi muito Mad Max. Inacreditável.
Foi Mad Max, total. Eles estavam batalhando na Cúpula do Trovão!
Norman Reedus: Tem algumas cenas em que você pensa, “Ah, cara, será que eu poderia participar dessa”? Essa foi uma delas. Cortar os zumbis ao meio com o arame e os dois carros, e eu pensei: “Ah, cara. Eu tenho que ficar para trás enquanto vocês fazem isso?” Tipo, fala sério!
É por isso que você está indo embora do Reino: por estar perdendo toda a diversão.
Norman Reedus: Exatamente!
Certo, o que você pode nos contar sobre o que está por vir para Daryl?
Norman Reedus: Ele quer vingança. Está com a visão limitada. Quer matar pessoas. Quer lutar e acabar com tudo isso, livrar-se desses vilões. Ele está pronto para fazer isso. Sua família está unida e ele está pronto para chutar bundas.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS