ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E10 – New Best Friends, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!
Em adição à Rick (Andrew Lincoln) e os Alexandrinos conseguirem mais um aliado na luta contra Negan, o episódio deste domingo de The Walking Dead teve um marco: depois de, como Norman Reedus coloca, “quase 85 anos”, Daryl (Reedus) e Carol (Melissa McBride) finalmente se reuniram. Reedus falou com a Variety para discutir o episódio.
Como você disse, parece que já faz algumas décadas desde que Daryl e Carol ficaram juntos em cena, apesar de serem apenas 12 episódios. Como foi o seu primeiro dia juntos novamente?
Norman Reedus: Lembro de ler o roteiro e ficar tipo, “Sim! Finalmente!” Toda essa temporada eu fiquei separado de todo mundo e finalmente pude estar com todos novamente. Existem alguns atores com que estive por um tempo e confio completamente e nós temos esse relacionamento, sabemos que vai ser bom, e Melissa é um deles. Podemos jogar pedras nas janelas e vai ser ótimo. Foi como duas crianças no primeiro dia de escola.
Eu nem sei se aquele abraço estava no roteiro. Em nosso primeiro ensaio daquela cena, todos estavam chorando. Todos no set estavam esperando isso acontecer. Estávamos esperando por isso tanto quando todos no show estavam. Todo mundo ficou tipo, “P–, finalmente.”
Por que exatamente Daryl decidiu não contar a Carol sobre as mortes de Glenn e Abraham?
Norman Reedus: Daryl viu o quão longe ela foi para preservar algo da própria vida. Se você se perder 100%, qual é o sentido de tudo? Vimos ela ir embora e voltar e matar e não matar. Ele a viu passar por isso, e é um ato muito generoso dizer a ela que todos estavam bem. Ela significa mais para ele do que qualquer coisa. Ele a está protegendo por dentro e por fora.
É loucura, porque Melissa e eu somos muito próximos. Nos conhecemos muito bem. Fazer cenas como aquela, não há como evitar torna-se pessoal. A primeira vez que fizemos aquela cena nós começamos a chorar. Eu e Andy [Lincoln] também temos isso. Nós vimos um ao outro passando por essas coisas durante sete anos. Existem laços que são reais. Ela e eu, nós temos essa conexão real. Steven [Yeun] e eu temos essa conexão.
Fale-me sobre o Daryl lidando com o trauma pelo qual ele teve que passar. Como alguém como Daryl lida com isso?
Norman Reedus: A forma de Daryl lidar com isso é se enterrando dentro de si próprio e trincando os dentes. Ele não usa o coração na manga até que ele esteja em contato com alguém que ele se importa. Carol é uma dessas pessoas. É interessante assistir alguém tentar não chorar, e ele está tentando não chorar o tempo todo. Ele sempre teve que ser durão. Ele teve que esconder. Quando ele encontra com algumas pessoas, começa a vazar, é apenas uma inundação. Melissa é uma das pessoas que faz isso comigo, na verdade.
Mas ele não está exatamente de volta com a gangue permantemente.
Norman Reedus: Ele está se escondendo agora. Ele não pode aparecer em Alexandria porque eles matariam todo mundo. Negan meio que queria adotar Daryl, mantê-lo, e então agora ele vai destruir tudo tentando encontra-lo. Agora o grupo está de volta e existe movimento, mas não posso ir “Ei, estou aqui!” ainda. Mas você vai ver.
Você também teve um momento legal com a tigresa, Shiva. Você estava atuando com uma bola de tênis ou– ?
Norman Reedus: Às vezes é nosso cara de efeitos especiais segurando uma cabeça de tigre e rolando de um lado pro outro– ele até faz uns rugidos. Tipo, “Vocês não me deram um cachorro, me deixa ter uma cena com o tigre!” Foi ótimo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Variety
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS