Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Análise antecipada do episódio 10 – “New Best Friends”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E10 – “New Best Friends”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou a análise antecipada do décimo episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (19 de Fevereiro), no AMC Internacional, às 23h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 23h30, na FOX Brasil. Confira abaixo:

Depois de uma ótima estreia da midseason, The Walking Dead vai continuar com sua 7ª temporada neste domingo com “New Best Friends” (Novos Melhores Amigos), escrito por Channing Powell e dirigido por Jeffrey J. January.

O episódio de semana passada foi um ótimo jeito de começar a segunda parte da 7ª temporada, com Rick e companhia tentando convencer as outras comunidades a unirem-se a ele na guerra contra os Salvadores. Foi muito bom ter todos os personagens, com exceção de Eugene e Negan, aparecendo no mesmo episódio e interagindo uns com os outros. Pensei que convencer Hilltop e o Reino seria mais fácil, entendo que eles queiram proteger o que eles têm, mas claramente os Salvadores nunca vão parar, e eles sempre vão pedir por mais. Destruí-los é a unica forma de conseguir a liberdade deles de volta.

O último episódio terminou com Rick sorrindo, cercado por aquelas pessoas com armas. Ele estava sorrindo para Gabriel ou porque ele pensou que podia recrutar todas aquelas pessoas para sua futura guerra contra Negan? “New Best Friends” vai responder essas perguntas bem como introduzir essa nova comunidade como visto no sneak peek. Eles são estranhos, então você pode esperar alguns momentos surpreendentes e um pouco assustadores.

Também, no fim de “Rock in the Road”, Daryl deixou o grupo de Rick para ficar no Reino, quando o Rei Ezekiel o ofereceu asilo. Os Salvadores estão procurando por Daryl, e como eles não entram no Reino, é definitivamente o melhor lugar para ele se esconder. Mas por quanto tempo eles vão ficar longe da comunidade? E a pergunta mais importante: Daryl está realmente disposto a ficar lá? Ele com certeza não parecia ter gostado da ideia a princípio. Em “New Best Friends”, ele vai passar algum tempo com um membro do Reino, mas eles não vão concordar em tudo. Assim como Morgan, Daryl e ele possuem opiniões muito diferentes e a interação deles vai ficar bem intensa em alguns momentos. Na minha opinião, eles são personagens muito diferentes, até mesmo opostos, mas “New Best Friends” vai mostrar que talvez eles tenham mais em comum do que se parece a princípio.

Aí vai um pouco do que você pode esperar do episódio “New Best Friends”:

– Os Salvadores vão ao Reino e as coisas não irão muito bem.
– Vai acontecer uma luta intensa com um walker.
– Melissa McBride vai dar uma performance fenomenal durante uma de suas cenas. Deixe os lenços prontos.
– Haverá um aperto de mão, mas as pessoas usarão suas mãos esquerdas, e o por quê é um bom motivo.
– Alguém vai listar como um outro personagem pode morrer, e existirão muitas maneiras. Mas não vai ser esquisito…
– Novos acordos serão feitos, e como sempre, algumas pessoas ficarão com raiva disso.
– Teremos uma conversa sobre um vestido.
– Daryl vai saber de uma inesperada fonte, e em um momento estranho, onde Carol está.
– Vai ter uma briga entre dois personagens e nenhum deles será um Salvador.
– Alguém vai chegar muito perto de Shiva e ela vai ser muito afetuosa.
– Rosita estava com bastante raiva na última semana, especialmente de Sasha. Bem, essa semana, ela vai ficar com raiva de outra personagem feminina. Ela está pegando fogo.
– Mais de um personagem vai perder suas armas, mas pelo menos um deles vai conseguir a sua de volta.
– Vai haver uma doce e emocional reunião (e abraços).
– Alguém inesperado vai fazer um discurso ótimo e convincente.
– Rick e Michonne vão dar as mãos em uma situação muito estressante. Eu realmente gosto como eles sempre cuidam um do outro, eles são fofos.
– Carol vai receber alguns visitantes e isso vai levar a um momento engraçado.

“New Best Friends” vai ser um episódio excitante e cativante. O ritmo e a estrutura do episódio será bem diferente da primeira parte da temporada, fazendo de “New Best Friends” um episódio realmente interessante e emocional. Como vocês acham que Daryl vai reagir dentro do Reino? E qual é a dessa comunidade que Rick acabou de conhecer? Conta pra gente nos comentários!

E finalmente, o Jogo das Citações! Adivinhe quais personagens disseram essas frases (cada personagem só pode ter uma citação):

1 – “Não pode ser eu.”
2 – “Nós vamos ficar juntos!”
3 – “Tchau, Sua Majestade.”
4 – “Cresça!”
5 – “Inimigos podem se tornar amigos.”
6 – “Você sabe o que eles são.”
7 – “Rick pode fazer qualquer coisa.”
8 – “Você sabe o que precisa acontecer!”
9 – “Simplesmente porque você sabe lutar, não significa que você deva buscar uma luta.”
10 – “O que você fez?!”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA