Post destinado a comentários do episódio “New Best Friends” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: Enquanto procuram por um alexandrino desaparecido, Rick e seu grupo encontram um coletivo misterioso, e seus habitantes são diferentes de tudo que eles já viram.
Roteiro: Channing Powell | Diretor: Jeffrey F. January
É, meus amigos, THE WALKING DEAD VOLTOU AOS TRILHOS! Após tanta reclamações sobre o grupo “Nutella” (não me rendi ao trocadilho, por favor, digam que entenderam) da primeira parte da sétima temporada, finalmente estamos vendo Rick Grimes voltando ao seu lado mais selvagem e indo a todo custo em busca de novos membros para seu exército contra Negan.
“New Best Friends”, por uma graça divina, foi mais um episódio mesclando vários núcleos, e que conseguiu fazer a história fluir da maneira como deveria. Por mais que os destaques dessa semana estejam fortemente sobre Daryl Dixon voltando a se adaptar fora da cela do Santuário (e, diga-se de passagem, com Norman Reedus entregando uma de suas melhores performances em anos), e Rick e cia. conhecendo – e tendo que passar por uma quase fatídica prova envolvendo zumbis numa “arena” – um pouco mais sobre o misterioso “grupo do lixão” e sua líder Jadis, é inegável dizer que um bom destaque está na estrutura traçada pelo roteiro para trazer Carol de volta a realidade deste mundo, e que deve acontecer muito em breve.
Em termos técnicos, a direção de Jeffrey F. January consegue captar com força toda a essência da história, deixando os claustrofóbicos enquadramentos da primeira parte da temporada para trás e trazendo planos abertos reproduzindo e alertando sobre a retomada do grupo de Rick ao poder. Em reforço, ainda aproveitou para nos presentear com um bom uso de CGI (fortemente detectável mas pouco reforçado pela edição no Chroma Key do lixão, ou então na belíssima execução de Shiva em seu contato com Daryl).
Em ressalva, eu poderia falar sobre os shows semanais de Melissa McBride e Andrew Lincoln, mas isso seria apenas mais uma maneira de alongar o texto.
No geral, este foi mais um ótimo episódio para esta segunda parte da temporada. Agora é esperar que o nível consiga se manter e que The Walking Dead continue nos presenteando com uma narrativa tão cativante.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS