Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Scott M. Gimple fala sobre o grande destaque do episódio de retorno da 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Nos momentos finais do episódio de estreia da metade da sétima temporada de The Walking Dead, nossos heróis foram cercados por um grupo de estranhos, todos apontando armas para eles, e Rick, em resposta… sorriu. O que?!? Será que talvez ele tenha surtado novamente? Para descobrir, a TVLine conversou o showrunner Scott M. Gimple, que não só deu uma resposta definitiva sobre o estado mental de Rick, mas também comentou sobre a partida de Gabriel, cogitou sobre a possibilidade de – desculpe, Tobin – um casal entre Carol e Ezekiel, contemplou a relutância de Maggie para tirar Gregory da liderança de Hilltop, e incitou que a “guerra total” está se aproximando.

TVLINE | Vamos começar pelo sorriso. Rick ficou louco?

Scott M. Gimple: Ele não é louco. Ele não está tendo algum tipo de surto – e eu não quero ser insensível com a palavra “louco”. Ele está completamente saudável nesse momento. Nós teremos as respostas no próximo episódio, mas obviamente, se ele está sorrindo assim enquanto está cercado por este grande grupo apontando suas armas para ele, ele definitivamente sente que a situação em que eles estão pode ficar melhor.

TVLINE | Poderíamos considerar a reação de Rick como um sinal de que Gabriel não apenas fugiu de Alexandria?

Scott M. Gimple: Isso também pode ser o motivo de Rick estar sorrindo. Parece que eles estão seguindo esse rastro que Gabriel os indicou, e de repente eles encontram com todas essas pessoas… Eles poderiam estar com Gabriel? Poderiam apenas saber algo sobre ele? Rick encontrou o bilhete no armário de suprimentos que parece ser uma mensagem de Gabriel, porque Rick conhece o cara. Ele sabe que não roubaria a comida de Alexandria e partiria. Agora, Rosita não concorda com ele. Mas talvez isso signifique que Gabriel não fez isso. Talvez Rick tivesse razão.

TVLINE | Enquanto isso, em Hilltop, Gregory é uma ferramenta completa e total. Por que Maggie não da um golpe e o substitui?

Scott M. Gimple: Ela não sente vontade de ter esse emprego. Parece que Jesus e as pessoas em Hilltop estão procurando obter respostas sobre como seguir em frente com Maggie. Então eu acho que ela está sendo empurrada para esse papel, em vez de buscá-lo. Ela certamente não está interessada em fazer qualquer tipo de golpe. Acho que ela adoraria ver Gregory se impor.

TVLINE | Mesmo depois de ele ter sido tão ignorante com ela?

Scott M. Gimple: Ela é uma pessoa esperançosa. Por tudo o que ela passou, ela ficou assim. E neste mundo, se você está vivo, ainda há esperança para você. Mas uma vez que você é um zumbi, não há tanta.

TVLINE | Vimos neste episódio que Ezekiel continua a checar Carol. Poderia seu interesse ser mais do que amizade?

Scott M. Gimple: Hmm… Eu sempre deixaria a história dizer esse tipo de coisa. Mas eu digo que, apenas olhando para a série, não há dúvida de que ele está tendo um encanto por ela. No mínimo, há respeito mútuo. Eles podem dizer um ao outro: “eu conheço seu jogo”. Ambos são atores excelentes – e não me refiro a Khary Payton e Melissa McBride, quero dizer Ezekiel e Carol. Khary e Melissa são atores incríveis, mas Ezekiel e Carol não ficam para trás também! (Risos) Eu com certeza escalaria a Carol para atuar na série.

TVLINE | Será que chegaremos à verdadeira guerra de todos-contra-os-Salvadores até o final da temporada?

Scott M. Gimple: Eu não diria de um modo ou de outro, mas definitivamente veremos aspectos de algumas histórias da história da guerra. O final é apenas uma enorme faixa de tons e mundos e personagens e momentos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TV Line

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA