Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E09: 5 coisas que você pode ter perdido em “Rock in the Road”

Victoria Rodrigues

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do nono episódio, S07E09 – “Rock in the Road” (Rocha na estrada), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Rick Grimes voltou às nossas telas na noite passada, com sua arma ao seu lado e a confiança restaurada, totalmente um novo homem. E que episódio para um retorno, com o episódio 9 “Rock in the Road” figurando como um dos episódio com mais ação da temporada, mostrando diversas comunidades, uma estrada cheia de zumbis e mais outros mistérios e eventos interessantes.

#TheWalkingDead teve que trabalhar em algumas coisas depois da primeira metade da sétima temporada, após reclamações de fãs sobre episódios lentos e maçantes, e o episódio 9 fez seu melhor para reconquistar seus fãs com um mix de alianças importantes e novas apresentações, bem como uma cena ótima de matança de zumbis na estrada. Sem contar o total mistério do que diabos aconteceu com Gabriel e toda a história de uma comunidade novinha em folha?!

Mas, entre a revelação de Rosita sobre suas habilidades com explosivos e Enid e Carl usando roupas que combinavam, houve muitas coisas acontecendo durante “Rock in the Road”, e muito disso pode ter passado despercebido. Então, vamos voltar a cinco coisas que você pode não ter notado no episódio 9 de The Walking Dead, “Rock in the Road”.

1. Gabriel foi completamente forçado a roubar aqueles suprimentos

O episódio 9 começou com Padre Gabriel observando uma calma e parada Alexandria. Mas, de forma bizarra, o padre rapidamente parou de ler calmamente sua bíblia e começou a quebrar um dos dez mandamentos quando ele pegou todo o suprimento de comida, encheu um carro e se mandou. A coisa toda pareceu um pouco em desacordo com a personalidade de Gabriel, que realmente parecia estar se tornando um importante membro do grupo, e se você prestou bastante atenção, vai saber que foi totalmente em desacordo com sua personalidade porque ele estava sendo 100% forçado a fazer aquilo.

A primeira cena da estréia da segunda parte da temporada continua exatamente onde terminou a cena pós-créditos do final da primeira metade da temporada. Você deve se lembrar que naquela cena, o misterioso personagem “Botas” encontrou seu caminho para Alexandria e estava fazendo um reconhecimento da área. Então, se você estava prestando bastante atenção à cena no episódio 9, logo depois da abertura – quando Gabriel fugiu da comunidade – você pode ter notado que Gabriel não estava sozinho no carro.

Mais tarde, descobrimos que Gabriel deixou escondida a mensagem “BARCO” no arsenal, que Rick e Aaron imediatamente entenderam que significava o barco de onde eles recentemente recuperaram todos os suprimentos (também conhecido como o primeiro lugar onde vimos o Botas). De qualquer forma, enquanto o descobrimento da mensagem eventualmente leva os Alexandrinos a encontrar uma nova comunidade de pessoas, nós nunca chegamos a ver o que aconteceu com Gabriel – o padre ainda está vivo, ou foi morto depois que Botas conseguiu uma carona pra sua comunidade levando os suprimentos?

2. Bertie tem uma equivalente nos quadrinhos

Apesar de a termos conhecido oficialmente lá atrás na sexta temporada, não foi até essa semana que conhecemos de verdade a personagem de Bertie. Ela apareceu na tela pela primeira vez na sexta temporada, quando ela estava entre o grupo de sobreviventes que foram salvos quando Jesus levou Rick a Hilltop pela primeira vez. O grupo estava buscando suprimentos quando seu carro quebrou e eles foram forçados a se esconder dentro dele até serem resgatados. Obviamente, isso deu a Bertie completa confiança em Rick (sem contar sua confiança em Maggie depois de suas rápidas ações terem salvo a comunidade na sétima temporada) e seguindo a mal sucedida reunião com Gregory, Bertie e alguns outros sobreviventes ofereceram sua ajuda na luta contra Negan.

Mas além de ser uma incrível membro da comunidade, há outra coisa legal sobre Bertie – ela é a equivalente, na TV, à personagem Brianna dos quadrinhos.

Brianna é uma personagem apresentada nos quadrinhos logo quando Maggie chega a Hilltop. Ela rapidamente se torna uma das amigas mais próximas e o maior apoio de Maggie quando ela desafia a liderança de Gregory. Apesar da diferença de como Bertie foi apresentada na série versus Brianna (Brianna conhece Maggie quando ela está de luto ao pé do túmulo de Glenn), parece que podemos esperar que Bertie fique com algumas cenas de Brianna no futuro.

3. Morgan possivelmente previu o que vai acontecer com Negan

Se há alguém oposto à luta no universo de The Walking Dead, é Morgan, e não deveria ser surpresa pra ninguém quando ele sugeriu a ideia de capturar Negan ao invés de ir à guerra contra ele. Enquanto a ideia de capturar foi rapidamente descartada por Rick ao chacoalhar sua cabeça, ainda é definitivamente algo para se manter em mente para o futuro, especialmente considerando o que vimos Morgan construir na temporada anterior.

Bem lá atrás na sexta temporada, no episódio 12, você deve se lembrar que Morgan começou a construir uma cela de prisão no porão de uma das casas de Alexandria. Quando questionado por Rick sobre a cela, ele disse a ele que foi construída para dar a Rick “algumas opções da próxima vez”. Desde que a cela foi concluída, não foi abrigo para nenhum prisioneiro, mas em algum ponto precisamos ter um primeiro – por que não Negan?

4. Aquela armadilha de zumbis na estrada foi trabalho de Fat Joey!

Foi um ótimo dia lá no episódio 3 quando fomos apresentados ao adorável Salvador conhecido como “Fat Joey“. Aparentemente, Joey não era só material para bullying contra gordinhos para Negan, e, de fato, ele era algum tipo de gênio tecnológico, arranjando explosivos para afastar uma grande horda de zumbis da base. Enquanto, infelizmente, Fat Joseph não durou muito nesse mundo – sendo morto por Daryl enquanto escapava da base dos Salvadores – essa semana pudemos ver um pouco de seu ótimo trabalho naquela tensa cena da estrada.

Isso mesmo, Fat Joey foi a mente genial por trás daquele ótimo layout na estrada que não apenas resultou em Rick e Companhia tendo novas e maravilhosas armas, como também em uma explosão bem legal. Mas a melhor parte sobre a nova empreitada do grupo é que os Salvadores terão absolutamente zero ideia de que os Alexandrinos agora possuem armas, graças aos explosivos danificados que dizimou toda evidência de sua presença (um alô pra minha garota, Rosita, por saber que explosivos manter e quais deixar pra trás). Apesar de ser um Salvador leal, parece que Fat Joey pode ter acabado de dar ao grupo de Rick uma bela de uma vantagem.

5. Ezekiel estava recitando o discurso de Martin Luther King Jr. “Eu Tenho Um Sonho” para Henry

Quando Benjamin retornou de sua missão sozinho nas florestas, escutou Ezekiel recitando o final do discurso “Eu Tenho Um Sonho”, de Martin Luther King Jr, para seu irmão mais novo:

E quando isso acontece, e quando permitirmos que a liberdade soe, quando deixarmos que soe de todas as vilas e todas as aldeias, de todos os estados e todas as cidades, seremos capazes de progredir àquele dia no qual todos os filhos de Deus, homens negros e homens brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, serão capazes de dar as mãos e cantar as palavras do velho espírito Negro: ‘Livres enfim! Livres enfim! Graças a Deus Todo Poderoso, somos livres enfim!'”

Apesar de, obviamente, o discurso ser famoso por pedir um fim ao racismo, o último parágrafo, em particular, parece se aplicar à atual situação com Negan no universo de The Walking Dead. É quase uma mudança cruel então, que apesar de Ezekiel recitar o discurso, ele se recusou a aceitar a proposta de Rick de formar uma aliança contra Negan. Infelizmente, parece improvável que a paz entre os Salvadores e o Reino dure a longo prazo, e dada a estreita relação de Ezekiel com Benjamin e seu irmão, se eu fosse me arriscar a adivinhas eu diria que pode ser que a morte de Benjamin finalmente faça com que Ezekiel (ou até mesmo Morgan?) entrem em ação.

BÔNUS: Por que eles não estão comendo e cruzando os patos?!

Olha, eu não quero encontrar muitos furos, mas eu não pude deixar de me perguntar por que Alexandria não começou ainda a comer patos ou ovos de patos?! Sabemos que a comunidade está em apuros em relação a comida, então por que não manter um bando de patos? Eles até têm uma lagoa dentro dos portões de Alexandria que funcionaria perfeitamente! Ficamos na esperança de alguém encontrar um chamariz de pato em breve e atrair esses carinhas pra dentro de Alexandria.

Qual foi a sua parte favorita do episódio? Notou mais alguma coisa bacana? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Edição limitada do Blu-ray da 7ª temporada de The Walking Dead

Ávila Souza

Publicado há

em

Lembra do Winslow, o zumbi com espetos que Rick enfrentou no lixão na sétima temporada de The Walking Dead? Agora os fãs têm a chance de esfaqueá-lo também… especialmente se eles quiserem ter acesso aos Blu-rays do sétimo ano.

“The Walking Dead Season 7 Limited Edition Spike Walker Statue with Soft Touch Digipak” foi feito pela Lionsgate e Anchor Bay Entertainment e trará todos os cinco discos de Blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead além de uma enorme quantidade de especiais que inclui um busto de Winslow, que traz as estacas saindo de sua cabeça ensaguentada e fechada com metais, e estacas em seu peito. Na verdade, a edição limitada do Winslow é interativa: mecanismos especiais de uma das estacas vai fazer com que o usuário tenha que remover e colocá-la de volta para conseguir liberar o box de Blu-rays embaixo do busto.

O Box Limitado Zumbi com Espetos terá venda exclusiva no Amazon e estará disponível a partir de outubro deste ano. Ele foi criado pela McFarlane para prestar homenagem a um dos mortos-vivos mais memoráveis da série que apareceu no episódio “New Best Friends” da sétima temporada. Winslow, interpretado pelo maquiador especial e figurante Gino Crognale, foi colocado contra Rick numa luta brutal armada pela chefe das pessoas do lixão Jadis para testar Rick.

O produtor executivo da The Walking Dead, diretor e especialista em efeitos especiais, Greg Nicotero, que planejou a criação de Winslow com o showrunner Scott M. Gimple e, em seguida, projetou o cara espetado, disse ao Yahoo TV após o episódio de fevereiro, que Winslow era como “uma instalação de arte”.

“Comecei a olhar para os espantalhos de Planeta dos Macacos, que tinham estes grandes, longos… eles eram realmente únicos. Eles eram grandes Xs que têm esse olhar realmente assustador. Eu pensei que seria realmente legal se nós imitássemos de alguma forma com armas e vergalhões e lâminas de serra e unhas e facas saindo”, disse Nicotero. “Nós fomos a partir daí e refinamos o design. O capacete é basicamente um tanque de gasolina de uma motocicleta… levamos cerca de um mês para construí-lo, só porque era algo tão especial e tão intrincado… Adoro coisas assim. Adoro o fato de que depois de sete anos e meio no ar, podemos encontrar coisas que ainda se sentem icônicas e memoráveis.”

O conjunto de edição limitada, bem como as coleções de DVD e Blu-ray disponíveis dia 22 de agosto, incluem comentários de áudio extra; Cenas deletadas e alternativas; E os seguintes especiais:

– Inside The Walking Dead;
– The Making of The Walking Dead;
– In Memorium;
– A Larger World;
– Breaking & Rebuilding;
– A New Chapter of Fear;
– Top Walkers;
– Warrior Women;
– The Writers of The Walking Dead;

Versões adicionais de edição especial dos discos da sétima temporada – disponíveis em 22 de agosto – incluem um conjunto de livros de aço disponível exclusivamente na Target; Um pacote lenticular do Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy; E conjuntos de DVD e Blu-ray que incluem cartões comerciais TWD Topps, disponíveis exclusivamente no Walmart.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo

Continue lendo

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Veja todas as versões alternativas dos mortos por Negan e Lucille

Vinícius Castro

Publicado há

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi um marco histórico na televisão. Além de alcançar diversas polêmicas em relação aos limites da violência neste meio, as mortes causadas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille renderam uma recepção controversa, para não dizer cômica, por parte dos especialistas – chegando a ser considerado o pior e melhor momento de 2016 ao mesmo tempo.

Mesmo assim, buscando opções de evitar “spoilers” durante a produção da temporada, todos os personagens na linha do uni-duni-tê, com exceção de Rick (Andrew Lincoln), tiveram suas respectivas mortes filmadas. Enquanto oito destas acabaram sendo usadas como um momento de “imaginação” para o líder durante um teste de resistência aplicado em meio a uma horda de zumbis, outras duas, pertencentes a Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), infelizmente chegaram ao corte final.

Para a alegria (ou masoquismo) de todos, um fã da série decidiu reunir todas as versões alternativas em um único vídeo, mostrando mais detalhadamente cada uma das mortes. Confira Rosita (Christian Serratos), Sasha (Sonequa-Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Michonne (Danai Gurira) tendo suas cabeças esmagadas no player abaixo:

Caso você não lembre, na noite anterior ao lançamento oficial de “The Day Will Come When You Won’t Be”, um misterioso vídeo – que você pode ver clicando aqui – mostrando a morte de Maggie (extremamente mais detalhada que nesta acima) caiu na internet, exibindo a grávida tendo sua cabeça esmagada mesmo após Glenn tentar intervir e ser desacordado por Dwight (Austin Amelio). Provavelmente essas versões completas de todos os personagens estarão disponíveis no DVD/Blu-ray da temporada.

E quanto a você? Acha que a decisão original foi correta? Qual(is) dos personagens deveria ter substituído Glenn e Abraham? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

7ª Temporada

Elenco e produtores analisam a 7ª temporada de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead, acima de qualquer análise, foi a mais polêmica de todo o currículo do drama zumbi da AMC. Responsáveis por uma recepção mista por parte do público e crítica especializada, os 16 episódios trouxeram uma montanha-russa de emoções, indo desde momentos de extrema tristeza e desolação até alguns outros mais leves, como um “alegre” passeio ao parque de diversões.

De toda forma, a emissora disponibilizou um vídeo especial recapitulando e analisando a mais recente temporada. O foco está por conta da imersão no “novo mundo” e comunidades, trazendo uma visão particular do elenco e equipe de produção sobre a árdua jornada vivida desta vez. Confira legendado no player abaixo:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA