Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E09: Para onde o Padre Gabriel foi?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E09 – Rock in the Road, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

The Walking Dead retornou do hiatus da midseason com uma grande pergunta marcando o início do primeiro episódio de 2017.

Nos primeiros momentos na abertura do episódio “Rock in the Road”, Padre Gabriel deixou seu posto em cima dos muros de Alexandria. Ele foi até a dispensa e pegou todos os suprimentos da garagem, colocou em um carro e dirigiu para longe da comunidade.

Seu novo destino pode ou não ser revelado até o fim da temporada. Nos próximos tópicos, iremos abordar alguns dos possíveis destinos para onde o Padre Gabriel pode ter direcionado seu GPS ao sair de Alexandria. Também vamos deixar uma enquete ao final da postagem para que você possa deixar sua opinião!

Hilltop

Padre Gabriel pode ter tido um mau pressentimento sobre o que está por vir em Alexandria, apesar de recentemente demonstrar muita fé no futuro. Nesse caso, ele pode ter ido até a comunidade da qual ele ouviu ser muito mais razoável e submissa quando se trata dos Salvadores.

A comunidade vizinha que mais preenche a conta é Hilltop. O Reino também lida bem com os Salvadores, mas Gabriel provavelmente não ouviu falar deles, já que Rick também não havia até sua saída.

Poderia o Padre Gabriel estar quebrando tudo em Hilltop?

Santuário

Padre Gabriel levou aquela quantidade suprimentos por uma razão. Seria essa razão uma oferenda?

Se Gabriel for direto ao Santuário de Negan com um carro cheio de suprimentos, ele com certeza teria toda a atenção de Negan ao chegar. Quanto ao porquê ele iria querer ir até o Santuário e encontrar os Salvadores, vale qualquer palpite. Gabriel tem tomado iniciativas inesperadas na Zona Segura ultimamente, então isso pode ser ele tentado fazer paz depois das mortes de Spencer e Olivia ou tentando entregar alguma comida para o cativo Eugene Porter.

O Povo do Barco

No midseason finale, Aaron e Rick estavam sendo vigiados enquanto pegavam armas para levarem de volta à Alexandria de um barco abandonado. Depois disso, alguém estava espiando Alexandria.

Se Gabriel teve algum tipo de pista ou interação fora das câmeras com essas pessoas, é possível que ele tenha ido encontrá-los. Afinal de contas, ele estava extremamente confiante de que tudo acabaria bem para Alexandria a alguns episódios atrás. Talvez ele tenha informações sobre outros soldados que ninguém mais sabe.

Fugiu

Talvez o Padre Gabriel tenha tido o suficiente de Alexandria e suas constantes batalhas. Poderia o Gabriel ter empacotado tudo e fugido de Alexandria ?

Se sim, ele não seria o primeiro. Carol tentou fugir da Zona Segura e deixar todos para trás na 6ª temporada. Por fim, ela foi salva por Morgan e levada ao Reino. Gabriel talvez tenha mais sucesso se esse for seu plano.

Algum lugar novo

É claro, mantém-se a possibilidade de que o Padre Gabriel vai aparecer em algum lugar inteiramente novo e desconhecido em The Walking Dead.

The Walking Dead introduziu novas comunidades sem aviso no passado. Personagens saíram por conta própria e esbarram em novas pessoas. Na verdade, personagens já saíram e nunca foram vistos novamente – pergunta ao Morales (se você puder encontrá-lo).

Certamente veremos o Padre Gabriel novamente em algum momento no futuro, mas onde ele está, ninguém sabe ainda. O que você acha? Deixe sua opinião votando na enquete abaixo, e, caso queira complementar, utilize o espaço de comentários!

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA