Post destinado a comentários do episódio “Rock in the Road” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: Rick é apresentado a uma nova comunidade.
Roteiro: Angela Kang | Diretor: Greg Nicotero
Depois de muita espera (e muitas reclamações sobre a falta de ação da primeira parte), The Walking Dead finalmente voltou com sua sétima temporada. E, meus amigos, que episódio bombástico de retorno!
A premissa de “Rock in the Road” era simples no início: começar a marcha para a Guerra contra Negan e os Salvadores – o que, obviamente, nunca seria uma tarefa fácil. É inegável que o maior acerto aqui está na variação de núcleos, mesmo em tempo estendido, ocupando toda e qualquer lacuna que poderia existir apenas “para encher linguiça” dentro da duração estimada. Vimos Gregory dando pra trás, Carol e Ben trocando algumas idéias, Rick conhecendo Ezekiel e o Reino, tivemos uma sequência implacável de ação envolvendo zumbis (a mais bem executada da história da série, arrisco dizer), e até mesmo a introdução de um novo grupo que, ao que tudo indica, é original da série de TV.
Este é basicamente um episódio para agradar todo o tipo de público: desde o fã mais fervoroso dos quadrinhos, até aqueles que optam por um bom drama ou então ação intensa! A combinação perfeita do roteiro de Angela Kang com a direção de Greg Nicotero apenas reforça que The Walking Dead consegue ser gigantesca quando busca este propósito.
Com muitas perguntas em aberto, é bem provável que os próximos 7 episódios restantes comecem a construir o caminho para a tão esperada Guerra Total – já incitada aqui várias vezes, seja por ações dos personagens em plena persistência, ou até mesmo através da filosofia de uma ótima história pra dormir.
Em termos técnicos, o trabalho foi mais uma vez impecável – desde fotografia, CGI, até a edição -, algo padrão e seguido à risca desde os primeiros minutos da premiere de 2016, o que é animador, tendo em mente alguns deslizes antigos (a van do viaduto, quem lembra?).
Agora é esperar e ver se o nível irá se manter até o fim deste período. As expectativas estão altas, e parece que The Walking Dead finalmente está em seu melhor caminho de novo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS