Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 9: “Rock in the Road” (COM SPOILERS)

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Rock in the Road” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Rick é apresentado a uma nova comunidade.

Roteiro: Angela Kang | Diretor: Greg Nicotero

DISCUSSÃO DE “ROCK IN THE ROAD”:

Depois de muita espera (e muitas reclamações sobre a falta de ação da primeira parte), The Walking Dead finalmente voltou com sua sétima temporada. E, meus amigos, que episódio bombástico de retorno!

A premissa de “Rock in the Road” era simples no início: começar a marcha para a Guerra contra Negan e os Salvadores – o que, obviamente, nunca seria uma tarefa fácil. É inegável que o maior acerto aqui está na variação de núcleos, mesmo em tempo estendido, ocupando toda e qualquer lacuna que poderia existir apenas “para encher linguiça” dentro da duração estimada. Vimos Gregory dando pra trás, Carol e Ben trocando algumas idéias, Rick conhecendo Ezekiel e o Reino, tivemos uma sequência implacável de ação envolvendo zumbis (a mais bem executada da história da série, arrisco dizer), e até mesmo a introdução de um novo grupo que, ao que tudo indica, é original da série de TV.

Este é basicamente um episódio para agradar todo o tipo de público: desde o fã mais fervoroso dos quadrinhos, até aqueles que optam por um bom drama ou então ação intensa! A combinação perfeita do roteiro de Angela Kang com a direção de Greg Nicotero apenas reforça que The Walking Dead consegue ser gigantesca quando busca este propósito.

Com muitas perguntas em aberto, é bem provável que os próximos 7 episódios restantes comecem a construir o caminho para a tão esperada Guerra Total – já incitada aqui várias vezes, seja por ações dos personagens em plena persistência, ou até mesmo através da filosofia de uma ótima história pra dormir.

Em termos técnicos, o trabalho foi mais uma vez impecável – desde fotografia, CGI, até a edição -, algo padrão e seguido à risca desde os primeiros minutos da premiere de 2016, o que é animador, tendo em mente alguns deslizes antigos (a van do viaduto, quem lembra?).

Agora é esperar e ver se o nível irá se manter até o fim deste período. As expectativas estão altas, e parece que The Walking Dead finalmente está em seu melhor caminho de novo.

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO:

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA