Post destinado a comentários do episódio “Hearts Still Beating” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: Alexandria recebe uma visita inesperada.
Roteiro: Matthew Negrete e Channing Powell | Diretor: Michael E. Satrazemis
Após uma primeira parte da temporada que oscilou entre um aglomerado de emoções e opiniões diversas – tanto boas, quanto ruins -, The Walking Dead finalmente chegou na midseason finale. Como as expectativas imploravam, tivemos de tudo aqui: desde sequências ótimas de ação, mortes de personagens regulares, até o encaminhamento para o grande próximo passo da narrativa.
Em alusão a uma das mais tensas e sangrentas sequências do episódio, o título “Hearts Still Beating” pode fundamentar o roteiro e as decisões da história em vários pontos – antes “mortos” diante a supremacia dos Salvadores, agora o grupo do Rick está pronto para a guerra, e os primeiros passos para acabar com a submissão a Negan finalmente foram dados.
Além de encaminhar muito bem os plots iniciados na semana passada (Rick e Aaron, Michonne e a Salvadora, a fuga de Daryl, etc), o episódio chegou ao seu grande momento no segundo ato, quando o retorno de Rick a Alexandria deu espaço também ao icônico assassinato a Spencer pelas mãos de Negan, e a inesperada e prematura execução a sangue-frio de Olivia.
Entretanto, o que fecha e categoriza essa como a melhor midseason finale de The Walking Dead desde a quarta temporada é a reunião do grupo em Hilltop. Em um simbolismo sensacional, Daryl passa novamente o poder para as mãos de Rick, em um dos momentos mais emotivos desde o primeiro episódio.
O fato é que já sabemos: a guerra contra os Salvadores está chegando, e as comunidades estão prestes a formar uma aliança para combater o sistema de Negan e seu exército.
Que fevereiro chegue o mais rápido possível!
PS: Quem diabos era aquela pessoa observando Alexandria no final? Fiquei arrepiado, poxa.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS