Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 3: “The Cell” (COM SPOILERS)

Publicado há

 

em

Post destinado a comentários do episódio “The Cell” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Um novo grupo de sobreviventes parece ter absolutamente tudo em sua impressionante comunidade; porém, há um preço para isso.

Roteiro: Angela Kang | Diretor: Alrick Riley

DISCUSSÃO DE “THE CELL”:

Deixando de lado o mundo de fantasia da última semana, The Walking Dead voltou à linha narrativa original e mostrou algumas consequências desde o sequestro de Daryl Dixon na premiere. Com um ritmo lento e sustentado pela tensão e desenvolvimento dramático e psicológico dos personagens, “The Cell” trouxe ao público uma visão maior sobre o que acontece no grupo dominado por Negan.

Sem nenhum grande momento de ação, a trama apenas deu foco ao estado do personagem de Norman Reedus (que entregou uma performance sólida, se vale falar) em situações nada humanas dentro do Santuário, e às consequências que tomaram Dwight no período não visto em cena (entre os episódios 06 e 14 da temporada passada). E quanto a Negan? Jeffrey Dean Morgan apenas continua entregando a alma ao personagem! Cada cena com o antagonista tem um ar de imprevisibilidade que surpreende…

O roteiro de Angela Kang não faz tantos esforços para diálogos profundos e entrega tudo de modo muito explícito, principalmente através de gestos e ações dos personagens! Entretanto, a direção de Alrick Riley compensa tudo e, principalmente pelo modo que trabalha com o estado de Daryl, em uma repetição excessiva de ações (a música inquietante da cela, por exemplo), que cansam a própria audiência junto com o telespectador.

O final do episódio apenas adianta algumas referências que os fãs das HQs podem ter notado: Estaria Dwight pronto para assumir o lado dos mocinhos e se tornar o grande traidor? Particularmente acho que Daryl vai pegar este arco, mas isso fica para uma próxima vez.

De toda forma, “The Cell” foi um episódio bom dentro daquilo que podia oferecer. Sustentado principalmente pela direção e boa interpretação, provavelmente não ficará entre um dos favoritos dos fãs, mesmo servindo de construção para os próximos grandes eventos da temporada.

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO:

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA