Post destinado a comentários do episódio “The Well” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: Para alguns rostos familiares, uma nova e bem estabelecida comunidade parece boa demais para ser verdade.
Roteiro: Matthew Negrete | Diretor: Greg Nicotero
Depois do banho de sangue e depressão dado com a premiere da sétima temporada, The Walking Dead diminuiu o ritmo dessa semana, e decidiu entregar qual foi o destino de Morgan e Carol. Ao contrário do que muitos esperavam, mesmo com uma história mais calma, a qualidade continuou intacta, e “The Well” acabou como um dos melhores episódios de introdução e reflexão do show até aqui.
Com direção majestosa de Greg Nicotero, a sequência inicial já desenvolveu muito bem o modo como o produtor e diretor da série abordaria o roteiro de Matthew Negrette. Com direito a uma execução contínua de diálogos bem estruturados (e interpretados, diga-se de passagem) e filosóficos, a trama geral se fundamentou mais na introdução da nova comunidade, o Reino.
Como era de se esperar, as novas adições ao elenco não desapontam, e Ezekiel (Khary Payton) é um dos melhores personagens que a série apresenta em muito tempo, logo seguido pela muito-bem-feita-em-CGI Shiva, e o novo jovem aprendiz de Morgan (Lennie James), Benjamin (Logan Miller). Sem delongas, a série não poupou tempo até explicar quais eram os propósitos da comunidade, e qual o segredo escondido pelo mandachuva do local no primeiro ato: eles precisam pagar tributo aos Salvadores, assim como Hilltop também precisava e agora Alexandria.
Sem largar os pensamentos que a assombraram durante maior parte da segunda parte da sexta temporada, a tentativa de fuga de Carol serviu para uma das melhores cenas dessa semana: Ezekiel revelando seu passado e dando uma pequena lição de moral sobre o atual estado mental da personagem. A química obtida por Payton e McBride durante todo o contínuo diálogo foi de se aplaudir.
Poderia acrescentar mais observações, mas não pretendo me estender tanto assim dessa vez! Com dois episódios de extrema e pura qualidade, a sétima temporada de The Walking Dead já tem grandes chances de se tornar uma das melhores (ou até mesmo A MELHOR) desde os primórdios de Frank Darabont.
Ao que tudo indica, a próxima semana já retornará a linha temporal original, e veremos as consequências das mortes de Abraham e Glenn, e do sequestro de Daryl Dixon. Até lá, vamos ficar torcendo para que o nível A de produção continue, tanto na escrita, quanto na direção.
Alguns pontos:
– Este não é o primeiro apocalipse zumbi de Logan Miller: o ator já participou antes de “Como sobreviver a um Ataque Zumbi”, filme de terror lançado ano passado.
– A Shiva feita de computação gráfica ficou impecável, mais um ponto a se aplaudir sobre a produção de The Walking Dead.
– Alguém poderia trazer Greg Nicotero para dirigir todos os episódios da série? Por favor!
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS